Plano de assistência 24 horas.
Enviado: 21 Out 2022, 11:07
Olá pessoal!
Meu Monza, para quem não sabe, é um GLS 2.0 1994.
Tenho conseguido até hoje fazer seguro dele, mas a cada ano a exploração por parte das seguradoras que ainda aceitam carros dessa idade me deixa com raiva e com a impressão de que estão me fazendo de otário.
A cada ano a porcentagem do que pedem sobe em relação ao valor do carro.
Este ano alegaram que meu carro subiu 11% na tabela FIPE e automaticamente baixaram o valor que eu receberei em caso de perda total para 90%.
Mas, o valor do prêmio (o que eu tenho de pagar anualmente) subiu. Está em mais de R$1500,00.
Meu Monza quase não roda, está parado na garagem há mais de 1 ano, e a última vez que solicitei reboque (guincho) foi em julho de 2013, há mais de 9 anos portanto.
Pior que rodo mesmo é com meu Fiat Mille EX 1998/1999, e sem seguro nenhum.
Tenho no Whatsapp o contato de um ou dois proprietários de caminhões guincho, para uma eventual necessidade.
Para encurtar a história, existem alguns aplicativos de celular onde se pode solicitar guincho, tenho aqui o CADÊ GUINCHO e o HELP CARS. Através deles, como se fosse um Uber, dá para solicitar reboque. Nunca usei nenhum dos dois, mas achei os preços salgados.
Hoje, pesquisando na internet, descobri um serviço de assistência técnica 24 h chamado DESTRAVE. Cobram uma mensalidade de mais ou menos 25 reais por mês e fornecem assistência tipo reboque (6 vezes no ano), sanar algumas panes, chaveiro, pneu furado, etc.
Não conheço essa empresa, e venho aqui, além de informar a existência desse tipo de serviço, essencial para quem, como nós, possui um carro bom mas que já rodou muito na vida e pode nos deixar na mão na rua ou na estrada, perguntar se algum colega do fórum conhece ou já usou o DESTRAVE.
Se alguém usa ou conhece quem use, por favor dê uma visão pra gente. Obrigado!
Abs
Meu Monza, para quem não sabe, é um GLS 2.0 1994.
Tenho conseguido até hoje fazer seguro dele, mas a cada ano a exploração por parte das seguradoras que ainda aceitam carros dessa idade me deixa com raiva e com a impressão de que estão me fazendo de otário.
A cada ano a porcentagem do que pedem sobe em relação ao valor do carro.
Este ano alegaram que meu carro subiu 11% na tabela FIPE e automaticamente baixaram o valor que eu receberei em caso de perda total para 90%.
Mas, o valor do prêmio (o que eu tenho de pagar anualmente) subiu. Está em mais de R$1500,00.
Meu Monza quase não roda, está parado na garagem há mais de 1 ano, e a última vez que solicitei reboque (guincho) foi em julho de 2013, há mais de 9 anos portanto.
Pior que rodo mesmo é com meu Fiat Mille EX 1998/1999, e sem seguro nenhum.
Tenho no Whatsapp o contato de um ou dois proprietários de caminhões guincho, para uma eventual necessidade.
Para encurtar a história, existem alguns aplicativos de celular onde se pode solicitar guincho, tenho aqui o CADÊ GUINCHO e o HELP CARS. Através deles, como se fosse um Uber, dá para solicitar reboque. Nunca usei nenhum dos dois, mas achei os preços salgados.
Hoje, pesquisando na internet, descobri um serviço de assistência técnica 24 h chamado DESTRAVE. Cobram uma mensalidade de mais ou menos 25 reais por mês e fornecem assistência tipo reboque (6 vezes no ano), sanar algumas panes, chaveiro, pneu furado, etc.
Não conheço essa empresa, e venho aqui, além de informar a existência desse tipo de serviço, essencial para quem, como nós, possui um carro bom mas que já rodou muito na vida e pode nos deixar na mão na rua ou na estrada, perguntar se algum colega do fórum conhece ou já usou o DESTRAVE.
Se alguém usa ou conhece quem use, por favor dê uma visão pra gente. Obrigado!
Abs