Coração novo

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Xam 123
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2022, 13:20
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Coração novo

Mensagem não lida por Xam 123 »

Boa tarde família.
Gostaria de saber se alguém sabe se dá certo eu colocar o motor e câmbio automático do Vectra 2008 no Monza 89, alguém sabe? Desde Já obgd
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3530
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Coração novo

Mensagem não lida por tyo »

Xam 123 escreveu: 06 Out 2022, 13:25 Boa tarde família.
Gostaria de saber se alguém sabe se dá certo eu colocar o motor e câmbio automático do Vectra 2008 no Monza 89, alguém sabe? Desde Já obgd
Dá certo sim, só vai ter que mudar a alavanca de manchas, pois se não me engano no Vectra ja usa cabos, do resto é tirar um e por o outro sem contar a elétrica e a injeção.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Reginaldo Infante
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Out 2018, 21:19
Cidade: Mesquita
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Coração novo

Mensagem não lida por Reginaldo Infante »

Boa noite. O meu monzão as vezes liga, as vezes não. A bomba de combustível aciona normalmente, hoje fui ligar e não pegou. O mecânico falou que o problema é a bomba.
Gostaria de saber: se alguém já passou por isso e se realmente pode ser a bomba ou outro componente?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Coração novo

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Reginaldo Infante escreveu: 16 Out 2022, 20:42 Boa noite. O meu monzão as vezes liga, as vezes não. A bomba de combustível aciona normalmente, hoje fui ligar e não pegou. O mecânico falou que o problema é a bomba.
Gostaria de saber: se alguém já passou por isso e se realmente pode ser a bomba ou outro componente?
Mensagem de dúvidas de problemas ou defeitos em tópico e seção sobre adaptações.
Poste a sua duem seção correspondente depois de pesquisar se a dúvida já não tem resposta. Se não enco trat, abra um tópico novo.

Logo mais essa mensagem será excluída.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder