Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Pergunte se alguém tem o que você precisa.
Regras do fórum
ATENÇÃO USUÁRIO: O site MONZEIROS.COM NÃO é responsável pelas vendas efetuadas nos classificados, portanto fique atento ao vendedor do produto, peça sempre referências e informações sobre o mesmo e seus produtos. As negociações são por sua conta e risco.
Simi
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2022, 21:30
Cidade: Caxias do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por Simi »

Boa noite galera. Sou novo por aqui. Já estou sem alternativas. Preciso de um retrovisor elétrico do lado esquerdo, do motorista, para meu tubarão 91. Alguém sabe onde posso encontrar? Caso vendam o par eu me interesso também, pelo fato de não estar conseguindo achar ele em lugar nenhum.
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1058
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por jorgeAP »

Difícil achar uma peça dessa, está ficando raridade as peças de acabamento do Monza. Ainda mais se for o espelho com 4 fios.
Monza 91 automático (o melhor)
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Uma opção, caso não encontre o espelho do modelo de 91 a 93, é colocar do 90 e trocar a cobertura. A diferença entre eles é a apenas a forma do cobertura.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Carlos A. Freire escreveu: 03 Ago 2022, 17:24 Uma opção, caso não encontre o espelho do modelo de 91 a 93, é colocar do 90 e trocar a cobertura. A diferença entre eles é a apenas a forma do cobertura.

Abs,

Carlos Freire
Cobertura é a capa? A base tb não muda?
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Simi escreveu: 01 Ago 2022, 21:38 Boa noite galera. Sou novo por aqui. Já estou sem alternativas. Preciso de um retrovisor elétrico do lado esquerdo, do motorista, para meu tubarão 91. Alguém sabe onde posso encontrar? Caso vendam o par eu me interesso também, pelo fato de não estar conseguindo achar ele em lugar nenhum.
Boa noite! Eu acho que até tenho. . . questão que está na casa do meu pai e consigo ver isso somente quarta feira que vem, pois ele não mora na minha cidade. Se não conseguir até lá, manda MP.
Está com motor de 3 fios e a capa é vermelha.
Creio não ter o "GM" mas é Metagal
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Carlos A. Freire escreveu: 03 Ago 2022, 17:24 Uma opção, caso não encontre o espelho do modelo de 91 a 93, é colocar do 90 e trocar a cobertura. A diferença entre eles é a apenas a forma do cobertura.

Abs,

Carlos Freire
Carlos, aproveitando a "deixa" do retrovisor elétrico do tubarão vamos ver se vc pode esclarecer, visto que não localizei nos tópicos: Conector que sai do retrovisor elétrico do tubarão é um conector com 3 fios. Correto? Mas no console, tem os mesmos 4 fios do caixote e com as mesmas cores. Para onde vai esse outro 1 fio se o conector que sai do retrovisor é de 3 fios?

Estamos criando um tópico de dúvidas em seção não adequada para essa modalidade.

Tubarão é o apelido do Monza entre 91 e 96. Contudo, há muitas diferenças entre o ano de fabricação. Nesse caso, até 93 usa o mesmo retrovisor dos modelos até 90 (caixote), com alteração pequena na cobertura cede também de 4 fios. De 94 a 96 já usa outro retrovisor, muito semelhante ao do Kadett e já com 3 fios.
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1058
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por jorgeAP »

Primeiros Monza tubarão saiu com motor 4 fios. São mais difíceis de achar o motor pra reposição. No meu está sem funcionar por esse motivo.
Pretendo fazer uma adaptação de um motor moderno dentro dele para acabar com o problema de funcionamento. Além dos mais modernos ser mais silencioso. Quando falo motor mais moderno, falo de um mecanismo com dois motores tipo do Honda
Monza 91 automático (o melhor)
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Retrovisor 91 elétrico esquerdo

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

arnaldo silva escreveu: 03 Ago 2022, 18:18
Carlos A. Freire escreveu: 03 Ago 2022, 17:24 Uma opção, caso não encontre o espelho do modelo de 91 a 93, é colocar do 90 e trocar a cobertura. A diferença entre eles é a apenas a forma do cobertura.

Abs,

Carlos Freire
Cobertura é a capa? A base tb não muda?
Sim, é uma tampa que pode estar ou não pintada na cor do carro.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder