Pessoal, comprei um motor do Vectra 2010 para colocar no Monza, porém, está sem injeção e vou colocar uma programável. A dúvida e a seguinte: O coletor de admissão é daquele de plástico e o corpo de borboleta e eletrônico. Eu quero colocar um corpo de borboleta normal ( a cabo) até pq a injeção programável vai sair mais em conta, se eu trocar o corpo de borboleta (tbi) vou ter que trocar o coletor de admissão tbm por aquele de alumínio?
A outra duvida e se tem como adaptar o "setor" da direção hidráulica nesse motor? A bomba da direção e mangueiras?
Dicas sobre algumas adaptações - motor Vectra 2010 2.0 140cv no Monza GLS 95
- Alisson Filipe
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Dicas sobre algumas adaptações - motor Vectra 2010 2.0 140cv no Monza GLS 95
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- dutra s a
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Re: Dicas sobre algumas adaptações - motor Vectra 2010 2.0 140cv no Monza GLS 95
O link a seguir tem a foto de um com coletor de plastico e acelerador via cabo.
Esse tópico voce vai tirar todas as dúvidas, além de vários outros tópicos sobre essa modificação.
http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... 5&start=30
abs estamos ai
Esse tópico voce vai tirar todas as dúvidas, além de vários outros tópicos sobre essa modificação.
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Re: Dicas sobre algumas adaptações - motor Vectra 2010 2.0 140cv no Monza GLS 95
Você já tinha visto o tópico do link que passei?
Na foto mostra que tem cabo e se tem cabo não é sensor totalmente eletrônico. Então, é provável que deva servir.
Abs estamos ai
Na foto mostra que tem cabo e se tem cabo não é sensor totalmente eletrônico. Então, é provável que deva servir.
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- Alisson Filipe
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Re: Dicas sobre algumas adaptações - motor Vectra 2010 2.0 140cv no Monza GLS 95
Sim eu vi o tópico e vi as fotos. Provavelmente de certo msm. Agradeço a atenção amigo.