Página 1 de 1

Saudações

Enviado: 20 Dez 2018, 07:11
por Magnus Gomes
Bom dia, sou Magnus Gomes de Porto Alegre, primeiramente enviei uma mensagem sobre pane elétrica no meu monza classic 89/90 2.0 gasolina, somente depois que vi esta seção de apresentação. Pessoal, se for prudente e permitido diante das regras do forum, faço saber que atuo na área de restaurações, plásticos e metais, se interessar, podem enviar mensagem através de email. Abraço à todos e muito obrigado.

Re: Saudações

Enviado: 20 Dez 2018, 10:56
por Andre1
OPA,
Seja bem vindo amigo.

Aproveitando e Não querendo abusar, dá uma dica aí. Trincados (rachadura) no painel (tabelier), existe algum produto ou massa para aplicar nessas rachaduras?

Posta fotos ou ajuda "nóis" KKK.

Abraço.

Re: Saudações

Enviado: 20 Dez 2018, 12:48
por Magnus Gomes
Olá, seria possível enviar uma foto do painel de seu Monza? Assim poderei avaliar melhor. Abs

Re: Saudações

Enviado: 20 Dez 2018, 13:04
por Carlos A. Freire
Seria interessante que abrisse um tópico, na seção do fórum relativa ao paInel/tabelier. Assim mais usuários poderiam participar.
Essa seção e´exclusiva para apresentações.

Abs,

Carlos Freire

Re: Saudações

Enviado: 21 Dez 2018, 18:22
por Magnus Gomes
Carlos A. Freire escreveu: 20 Dez 2018, 13:04 Seria interessante que abrisse um tópico, na seção do fórum relativa ao paInel/tabelier. Assim mais usuários poderiam participar.
Essa seção e´exclusiva para apresentações.

Abs,

Carlos Freire
Boa idéia Carlos, disponibilizando fotos dos processos de restauração, qualquer guerreiro faria sem problemas. Abs