Carro fraco depois de trocar bico injetor

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
diorato2018
Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Carro fraco depois de trocar bico injetor

Mensagem não lida por diorato2018 »

Bom dia Monzeiros

Tenho um EFI 2.0 Álcool 91/92.

Essa semana fui trocar um pneu e o macaco furou a mangueira do combustível.

Troquei a bendita da mangueira e depois o "mexânico" falou que tava caindo álcool dentro do filtro de ar, pois o BICO INJETOR tava com problemas.

Foi feita a troca do bico injetor, mas hoje ao pegar com o carro vi que está bem fraco, mal consegue engrenar na primeira e quando consegue, passo pra segunda e esta também demora pra engrenar, ou seja, o carro está fraco e a troca de marcha não corresponde ao que se espera de um 2.0.

Vou voltar no mecânico e tal, mas queria opiniões sobre a situação e o que pode ser esse problema? Será que é por que o carro estava meio frio ?

Obrigado
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Carlos A. Freire
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Re: Carro fraco depois de trocar bico injetor

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

A opinião é que se pegou o carro em condições fora do normal e pior do que estava antes da manutenção, deve voltar ao reparador e reclamar a garantia.

Aproveite e corrija o seu perfil. O Monza GL começou a ser fabricado a partir de 94. Até 93 era SL, SL/E ou Classic, fora as versões especiais.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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