Bom dia Monzeiros
Tenho um EFI 2.0 Álcool 91/92.
Essa semana fui trocar um pneu e o macaco furou a mangueira do combustível.
Troquei a bendita da mangueira e depois o "mexânico" falou que tava caindo álcool dentro do filtro de ar, pois o BICO INJETOR tava com problemas.
Foi feita a troca do bico injetor, mas hoje ao pegar com o carro vi que está bem fraco, mal consegue engrenar na primeira e quando consegue, passo pra segunda e esta também demora pra engrenar, ou seja, o carro está fraco e a troca de marcha não corresponde ao que se espera de um 2.0.
Vou voltar no mecânico e tal, mas queria opiniões sobre a situação e o que pode ser esse problema? Será que é por que o carro estava meio frio ?
Obrigado
Carro fraco depois de trocar bico injetor
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 11
- Registrado em: 15 Fev 2018, 10:59
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17871
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Carro fraco depois de trocar bico injetor
A opinião é que se pegou o carro em condições fora do normal e pior do que estava antes da manutenção, deve voltar ao reparador e reclamar a garantia.
Aproveite e corrija o seu perfil. O Monza GL começou a ser fabricado a partir de 94. Até 93 era SL, SL/E ou Classic, fora as versões especiais.
Abs,
Carlos Freire
Aproveite e corrija o seu perfil. O Monza GL começou a ser fabricado a partir de 94. Até 93 era SL, SL/E ou Classic, fora as versões especiais.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP