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carburador 2e
Enviado: 29 Fev 2016, 16:44
por alex sandro nego
boa tarde galera, sou novo aki na comunidade e tmbm, eu comprei recentemente um monza sle 2.0 1989, original a alcool, so que o antogo dono me falou, que foi feita a conversao para gasolina, mas pesquisando eu descobri que não foi feita a conversao correta so foi colocado um junta metalica, e ele esta gastando muito, gostaria de saber como faz a conversão correta para gasolina e quanto eu gastaria, lendo tmbm eu queria saber se tem que trocar o carburador ou eu posso so trocar os gicles sendo que os de alcool são maiores que os modelo a gasolina, valeu
Re: carburador 2e
Enviado: 01 Mar 2016, 12:23
por tyo
pra converter corretamente tem que trocar os pistões,e pode sim só corrigir a calibração do carburador. a calibração ficaria assim:
PRINCIPAIS 1º 112 2º 147
lenta 52/155
injetor 35
Re: carburador 2e
Enviado: 01 Mar 2016, 15:37
por alex sandro nego
tyo escreveu:pra converter corretamente tem que trocar os pistões,e pode sim só corrigir a calibração do carburador. a calibração ficaria assim:
PRINCIPAIS 1º 112 2º 147
lenta 52/155
injetor 35
obrigado pela ajuda
Re: carburador 2e
Enviado: 10 Mar 2016, 22:59
por anderlgomes
Com o preço da gasolina na estratosfera não seria melhor o carburador a alcool restaurado e regulado por um bom profissional ?
Re: carburador 2e
Enviado: 28 Mar 2016, 19:55
por Flavio-Aurelio
Ao meu ver nao compensa essa conversao se for feita de maneira correta, o preço fica fora de logica; pistao, carburador, mexer em cabeçote pra acertar a taxa de compressao, sai mt caro compensa mais trocar motor e carbura que ai fica td original e 100% :smt023