PERDA DE UM COMPANHEIRO

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por jorgeAP »

Valeu de novo, Luiz, estou dentro do prazo das 72 horas ainda, o link é de muita ajuda mesmo, será que tem como consultar depois do cadastro, se recuperaram ou temos que aguardar.
Cadastro feito.
Monza 91 automático (o melhor)
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4215
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Jorge

Não sei se eles comunicam a vc se seu Monza for encontrado, mas isso não é importante. O importante é acharem o carro.
Aproveitando o assunto, muitos usuários aqui do fórum têm smartphones (até eu, que não curtia essas modernidades, fui forçado a ter um - minha filha me deu um antigo dela, e depois que me acostumei acabei comprando um com mais recursos), e existem vários aplicativos para esses aparelhos que permitem saber na hora se um determinado veículo é roubado. Basta digitar a placa.
Eu instalei o Placa Fácil e fiz uma consulta sobre seu carro, e a tela que aparece é essa:
Imagem

Continuando, a grande maioria de proprietários de Monza não tem seguro. Eu fui explorado por uma seguradora durante anos (BB Seguro Auto) e mesmo assim, nesse ano ela não quis mais renovar meu seguro. Tive de procurar outra, e só uma ou duas seguradoras aceitam carros com mais de 20 anos de uso. E. mesmo com seguro, o que eles nos pagam por nossos Monzas muitas vezes não paga a metade do valor real, e muito menos do sentimental. :smt010

Então, se todo usuário do fórum tiver esse aplicativo instalado, aumentam as chances de um Monza roubado ser recuperado.
É só consultar toda vez que vir um Monza suspeito (ou mesmo não suspeito). Caso acuse roubo, acionar o 190.

Quem sabe assim parem de roubar tantos Monzas e passem para outros carros. :roll:

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por jorgeAP »

É como você falou Luiz, o seguro não paga o valor de um carro como esse, por isso não tinha seguro, mesmo porque acho que seguro é para te deixar seguro, e neste caso você só fica seguro relacionado a reboque, pane seca, e terceiros, adicionais que encarecem o valor da franquia, agora quanto a roubo, furto e perda total a preocupação é a mesma de quem não tem seguro. SE fosse receber 7 mil a 9 mil de uma seguradora, para mim não me deixaria menos preocupado em achar o carro.
Em caso de carros com mais valor na tabela FIPE onde achar o carro é mais vantajoso para seguradora, a própria seguradora procura E ACHA O CARRO. Elas pagam recompensa a "policiais" que sabem onde procurar.
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por jorgeAP »

Vamos divulgar o aplicativo e passar como hábito esse conferencia de placas de carros encontrados nas ruas.
Monza 91 automático (o melhor)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Nooosa Jorge, nao to acreditando viu :smt011

Que triste !

Confia, tenha fé que vai conseguir encontrar ele !

Infelizmente alguns carros roubados em Minas vem parar em desmanches aqui no interior de Sampa, c eu tivesse condiçoes, colocaria combustivel no meu caro e ia la pra Ribeirao Preto (100 km de casa) pra andar em alguns lugares que conheço, longas avenidas cheias de desmanches gigantescos e procurar seu carro pelo numero do chasis . . .

Força ai amigo, ou vc acha ele ou Deus vai te dar condiçoes de ter um melhor que este (apesar que melhor que o seu é dificil viu) ,mas pra Deus nada é impossivel .

Vc chegou a colocar ele em alguma pagina de monzeiros ? c nao , me avisa que c vc autorizar vou divulgar na minha pagina e em outras que participo .

Boa sorte !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por jorgeAP »

DÉCO, e Amigos, não estava mais acreditando, mas o que é a união de forças e vontade, VOU GRITAR MESMO: ME LIGARAM AGORA DA VIZINHANÇA DA MINHA IRMÃ, POIS DEI O ALERTA HOJE CEDO LÁ E IA ATÉ COLOCAR FAIXAS NA REGIÃO, ACHARAM O MEU QUERIDO ABANDONADO NA RUA PRÓXIMA DA MINHA IRMÃ, COM AS PORTAS ABERTAS E CAPÔ ABERTO, MINHA IRMÃ ESTÁ INDO PRA LÁ AGORA QUE MORA PERTO E EEEU TAMBÉM JÁ VOU AGORA, ESSE CARRO NÃO ANDOU COM O VAGABUNDO E DEVE ESTAR LÁ DESTE O DIA DO ROUBO. AMANHÃ SE TIVER CONDIÇÕE S ATUALIZO
Monza 91 automático (o melhor)
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por WALDSR »

QUE LEGAAAL....

Se estiver td bem, considere-se o ganhador da Mega Sena.

FELIZ NATAL Jorge.
V1, V2, T.O.Imagem
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17755
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Que boa notícia!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”