Página 1 de 2

estou na area

Enviado: 04 Abr 2008, 22:15
por negasarado
cheguei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: estou na area

Enviado: 04 Abr 2008, 23:43
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Legal...Mais vc veio sem o carro. Cade a foto dle? :lol: :lol:

Re: estou na area

Enviado: 06 Abr 2008, 11:44
por negasarado
:smt023 estou providenciando! :D :D ok!

Re: estou na area

Enviado: 07 Abr 2008, 19:49
por jr.glaucio
beleza irmao, coloca fotos e detalher sobre seu monzao ok. abraço :smt023

Re: estou na area

Enviado: 07 Abr 2008, 20:55
por negasarado
:cry: poxa amigo não estou conseguindo colocar as fotos.ok!! :smt023

Re: estou na area

Enviado: 07 Abr 2008, 20:58
por RicardoDS
Aqui ensina a colocar fotos, é bem fácil: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=62

Se com estes passos ainda não conseguir, é só avisar aqui que a gente te ajuda :smt023

Re: estou na area

Enviado: 07 Abr 2008, 21:15
por negasarado
:D :D :smt024 vou colocar depois dessa dica,éimpossivel não conseguir!!

Re: estou na area

Enviado: 07 Abr 2008, 21:27
por jr.glaucio
qualquer coisa estamos aqui pra ajudar amigão. é so falar se ainda tiver duvidas :smt023