ESTOU COM 2 RELÉS AUXILIARES ORIGINAIS GM E GOSTARIA DE SABER SE DÁ PRA PEGAR UMA GRANINHA NELES?

ESTÃO TESTADOS E EM PERFEITO FUNCIONAMENTO.

Esses relês são do Monza de 91 a 96 e se forem mini, são dos faróis de neblina e do longo alcance, milha.coy escreveu:Pra que serve estes relês?
Aproveitando o assunto,:
o que preciso fazer para ter a função de piscar os farois e este se manter acesso um tempo (com ignição desligada)?
E tambem a função de temporizar a luz de salão?
Meu carro ate tem uma central de reles preso a parede corta fogo proximo ao painel de instrumentos, mas estas funções nunca vi funcionarem
Coy, eu sei que nao sou seu oráculo rsrs, mas primeiramente vc tem q ver se atras da sua caixa de fusiveis, existe o chicote pra esses relês. O meu SL/E 91 conta com os chicotes e os relês, mas como a minha luz de salão nunca funcionou, o temporizador da mesma eu tirei. o relê é de codigo 52.280.734 (5 pinos), eu tenho dois aqui em casa. o temporizador do farol alto tenho que ver la no carro qual é, o meu funciona mas sinceramente noa vejo utilidade pra isso.coy escreveu:Mestre Carlos, na parede corta fogo do lado do motorista existe sim uma central, que uma vez pesquisei o numero e apenas descobri ser uma "central de relês".
O que quero mesmo saber é o que preciso para passar a ter estas funções.
Seria apenas plugar alguns relês?
Teria de mexer no chicote?
Alterar a caixa de fusiveis?
coisas deste tipo