Mecanica 2.0MPFI com comando 276° e pistões do astra flex
Enviado: 03 Mar 2015, 12:55
Sou novo aqui no clube, meu nome é Fabrizzio, tinha um monza SL/E e agora tenho uma suprema 1993 2.0, acabei de fazer o motor completo, coloquei os pistões do astra flex STD, trabalhei os dutos de entrada e saida do meu cabeçote, trabalhei os dutos do coletor de admissão, coloquei filtro de ar K&N modelo original, que vai na caixa de admissão, só tirar o de papel e colocar o K&N, coloquei também os tuchos mecânicos e comando 276º, vou pegar ele agora sexta, não sei como ficou. Vou rodar no alcool, enquanto não remapeio ou compro uma MS vou usar um modulo flex para a IE aceitar o alcool.
Tenho Dúvidas de como devo proceder para fazer ele rodar no alcool?
Me disseram que o sensor de detonação pode se confundir com o barulho dos tuchos mecânicos?
Agora é melhor eu colocar junta de aço né? De qual carro serve lá? S10 2.4?
O ponto ideal para trabalhar nas condições do meu carro, qual seria?
Oque posso fazer para otimizar ainda mais meu motor?
Abraço!
Tenho Dúvidas de como devo proceder para fazer ele rodar no alcool?
Me disseram que o sensor de detonação pode se confundir com o barulho dos tuchos mecânicos?
Agora é melhor eu colocar junta de aço né? De qual carro serve lá? S10 2.4?
O ponto ideal para trabalhar nas condições do meu carro, qual seria?
Oque posso fazer para otimizar ainda mais meu motor?
Abraço!