Só liga no GNV e marcha lenta irregular no álcool !
Enviado: 17 Ago 2014, 16:53
Olá monzeiros, recentemente eu comprei um club 94 alcool/gnv, que esta com estes problemas citados abaixo, e gostaria de saber por onde começar a manutenção, qual peça testar ou ate mesmo trocar. vou lembrar que no GNV o carro funciona Normal, vamos lá.
1°) Primeiramente o danado não da partida no álcool tanto no frio ou no calor nem a pau! Só liga no GNV. Se eu tentar ligar no alcool e não pegar e depois tentar no gnv ai que ele não pega mesmo, pois afoga a ponto de sentir o cheiro da gasolina de longe. ai so liga no tranco.
Ele possui o injetor de gasolina, que ate então não sabia que com temperaturas baixas ele "injetava " gasolina sozinho, mais como ele tem um botão para injetar eu uso o botão, e mesmo injetando gasolina não pega. (Já testei esse sistema de injeção retirando a mangueira que vai no tbi e ponto numa garrafa ao apertar o injetor saiu gasolina normal.)
2°) Marcha lenta irregular no alcool. Se eu ligar no GNV e mudar pro álcool com o carro frio ele morre e não segura a lenta, preciso ficar acelerando pra não morrer e a aceleração em vez de ser continua. Ela é toda embolada, preciso dar fortes aceleradas para subir o giro para esquentar e parar de embolar. é como se estivesse sem um dos cabos de vela conectados, todo desrregulado, ta pior que carro carburado. (Lembrando que no GNV ta normal)
3°) Com o carro funcionando no GNV a uns 70km/h mudo o combustível para o álcool o carro perde a aceleração mesmo pisando fundo. Tem hora que ele acelera normal parece que desentope e vai embora, se eu parar e estacionar sem mesmo acelerar ele segura ate a lenta! Porem tem vez que não acontece isso, ele não desenvolve e fica embolando ao acelerar. E se eu parar o carro morre!
PS: A bomba de combustível é nova.
Gostaria de saber por onde começar a manutençao ou ate mesmo troca de peças, Obrigado!
1°) Primeiramente o danado não da partida no álcool tanto no frio ou no calor nem a pau! Só liga no GNV. Se eu tentar ligar no alcool e não pegar e depois tentar no gnv ai que ele não pega mesmo, pois afoga a ponto de sentir o cheiro da gasolina de longe. ai so liga no tranco.
Ele possui o injetor de gasolina, que ate então não sabia que com temperaturas baixas ele "injetava " gasolina sozinho, mais como ele tem um botão para injetar eu uso o botão, e mesmo injetando gasolina não pega. (Já testei esse sistema de injeção retirando a mangueira que vai no tbi e ponto numa garrafa ao apertar o injetor saiu gasolina normal.)
2°) Marcha lenta irregular no alcool. Se eu ligar no GNV e mudar pro álcool com o carro frio ele morre e não segura a lenta, preciso ficar acelerando pra não morrer e a aceleração em vez de ser continua. Ela é toda embolada, preciso dar fortes aceleradas para subir o giro para esquentar e parar de embolar. é como se estivesse sem um dos cabos de vela conectados, todo desrregulado, ta pior que carro carburado. (Lembrando que no GNV ta normal)
3°) Com o carro funcionando no GNV a uns 70km/h mudo o combustível para o álcool o carro perde a aceleração mesmo pisando fundo. Tem hora que ele acelera normal parece que desentope e vai embora, se eu parar e estacionar sem mesmo acelerar ele segura ate a lenta! Porem tem vez que não acontece isso, ele não desenvolve e fica embolando ao acelerar. E se eu parar o carro morre!
PS: A bomba de combustível é nova.
Gostaria de saber por onde começar a manutençao ou ate mesmo troca de peças, Obrigado!