Protetor de carter.
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Protetor de carter.
colocar ou não colocar, e porque essa polemica em cima dele??
- waldir
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Re: Protetor de carter.
Onde está a polêmica? perdi alguma mensagem?Frederico escreveu:colocar ou não colocar, e porque essa polemica em cima dele??
Tudo o que a Engenharia da GM estabeleceu foi por ser necessário e como está dizendo, não se protege algo que não é vulnerável.
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- tyo
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Re: Protetor de carter.
proteger ele não protege muito..
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Re: Protetor de carter.


- tyo
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Re: Protetor de carter.
eu não acho ela muito forte nãoGiliarde escreveu:![]()
o nome já diz protetor de cárter para proteger deve-se usar sim pq o cárter é mt fino e se tiver sem o protetor pode furar fácil, afinal o protetor de cárter é uma chapa até que bem forte :smt023
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Re: Protetor de carter.
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Anda nestas nossas "lindas" ruas esburacadas, lombadas mal sinalizadas etc, sem o protetor, depois que destruir o motor aí que a gente vê a importancia dele, mas aí ja é tarde, "melhor previnir do que remediar" .
até
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CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Re: Protetor de carter.
O meu protetor de carter é de fabricação caseira, chapa 18, prolongado para proteger o carter da caixa automática que fica exposta com o protetor original. No minimo ele faz barulho quando encosta primeiro em alguma pedra, aí é só parar o carro e dar uma olhada antes de continuar.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
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Re: Protetor de carter.
.jorgeAP escreveu:O meu protetor de carter é de fabricação caseira, chapa 18, prolongado para proteger o carter da caixa automática que fica exposta com o protetor original. No minimo ele faz barulho quando encosta primeiro em alguma pedra, aí é só parar o carro e dar uma olhada antes de continuar.
FIQUEI CURIOSO: quando vc "construiu" este protetor de carter, voce seguiu o padrao do original (com ranhuras para dissipaçao do ar que entra pela frente) ?
Acredito que estas "ranhuras" tenham importancia para facilitar a dissipassao do ar de refrigeraçao, ou seja o ar entra pela grade frontal do carro, atravessa o radiador, passa por cima do motor e encontra a parede corta fogo, logo em seguida este ar "desce" para ser dissipado tambem atraves do protetor até alcançar a corrente de ar que passa abaixo do carro.
Esta corrente de ar que passa por baixo do carro, por ser mais veloz que o ar que passa no cofre do motor ele "arasta" o ar.
(pelo menos esta é minha teoria)
POSTA UMA FOTO DO PROTETOR QUE VC FEZ PRA GENTE VER....
abraço
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