que lindo conjunto esse, parabéns Jonatas, respeito mesmo. o bom que tu foi pro lado correto, comprou tudo pra evitar adaptaçao, peças que vao evitar qualquer problema na instalaçao. certamente quando bem programado, montado, configurado vai ter um motor de otima eficiente, potencia, economia, etc.
sei que o custo foi bem alto ate agora, mas vai precisar do essencial que é sonda wideband. sem ela é impossível deixar o motor programado com exatidão na queima em cada area de funcionamento do mesmo.
consegue me passar alguns dados? sempre quis saber qual o volume do pistao em PMS, sabe como mede? gira o virabrequim e coloque em PMS, coloca uma chapa de vidro untado de graxa na face do bloco e gruda a chapa de vidro em um dos pistoes em PMS e com uma injeção coloque oleo numa fresta e veja quantos ML entrou. e depois meça a altura da meia lua do cabeçote pra gente saber a tua taxa atual, e quando ml tem o pistao 2.0 injetado. se possível claro... isso vai ajudar bastante tanto o teu projeto como outros que usam o mesmo bloco como EFI.
tambem ta faltando a unica adaptaçao do projeto que é a valvula ISV. fotos da adaptaçao
o suporte do cabo acelerador do N20XF nao tenho em estoque, quem eu vendi e talvez nao vai usar é um amigo aqui do forum que deve ta vendendo ele. ele comprou e logo quis por um 16V C20XE hehehe talvez ele te venda.
pena que tu ja aplainou o cabeçote senao recomendaria deixar uma taxa flex 11:1, assim tu poderia escolher na MS 2 tipos de combustivel quando quiser andar com um ou com outro no tanque sem perder a eficiência.
ah, agora tu vai aprender engenharia mecanica na marra, alem de ganhar um belo motor injetado, tb ganharas conhecimento tecnico que nao se encontra em qualquer lugar :smt023
obs: essa ECU era do luiz? nao lembro desse case dele, sempre vi desmontada.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.