quero compartilhar com voces uma dica importante em relação a vazamento e sobre os parafusos de cabeçote !
Michael Firmino
parafusos de cabeçote
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Re: parafusos de cabeçote
Bem infortimativo o video, parabens pela iniciativa.
Esta diferença de tamanho se deve a fato da propriedade elastica dos parafusos, quando vc for dar o aperto final vai poder sentir os parafusos esticando chega a dar medo.
Quando montei meu motor novo medi todos os parafusos com paquimetro e percebi a diferença de tamanho entre eles.
Outra coisa que vale ressaltar é que quem tiver um monza EFI e for fazer a troca dos parafusos tera de mudar os aterramentos da tbi( facil, eu coloquei no coletor de admissão) e alterar a fixação da bobina de alta( eu tirei o suporte da bobina e fixei a mesma diretamente no suporte do acelerador) pois não se encontram mais parafusos no mesmo modelo original do monza.
Esta diferença de tamanho se deve a fato da propriedade elastica dos parafusos, quando vc for dar o aperto final vai poder sentir os parafusos esticando chega a dar medo.
Quando montei meu motor novo medi todos os parafusos com paquimetro e percebi a diferença de tamanho entre eles.
Outra coisa que vale ressaltar é que quem tiver um monza EFI e for fazer a troca dos parafusos tera de mudar os aterramentos da tbi( facil, eu coloquei no coletor de admissão) e alterar a fixação da bobina de alta( eu tirei o suporte da bobina e fixei a mesma diretamente no suporte do acelerador) pois não se encontram mais parafusos no mesmo modelo original do monza.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
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Re: parafusos de cabeçote
boa dica a gente aprende com os erros!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.