acho que comprei um cabeçote roletado
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
acho que comprei um cabeçote roletado
bom galera venho aki com uma pequena duvida pois meu cabeçote estragou e comprei outro, mas dp que botei ele começou a assoviar, sei lá antes num fazia isso, mas agora o cara ta um bixo pra andar. :evil:
em 3ª dá 80 sem forçar es 3500 rpm
paguei 330 no cabeçote
então ta ai a duvida é roletado??
pois achei estranho ele assoviar assim...
em 3ª dá 80 sem forçar es 3500 rpm
paguei 330 no cabeçote
então ta ai a duvida é roletado??
pois achei estranho ele assoviar assim...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: acho que comprei um cabeçote roletado
Gustavo, tive que fazer uma edição no teu post, acho que a emoçao afetou o português heheheh
-----------------------
certamente nao, pq se fosse tu nao conseguiria colocar o distribuidor.
-----------------------
certamente nao, pq se fosse tu nao conseguiria colocar o distribuidor.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
pior que me afetou e bem msm mas sou bem acostumado em falar cabeça msm
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Como o Rafaelo bem disse provavelmente não é, acontece que você estava acostumado com o cabeçote ruim que esta surpreso com um bom agora... 80 de terceira é de boa... Eu chego nisso de segunda em poucos segundos... Estica essa primeira até os 5000rpm manda a segunda tirando o pé da embreagem com tudo e finca o pé no acelerador e deixa ir até 5500rpm pra tu ver... Monzão anda muito...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
so com fotos pra avaliar se é ou não,enquanto a velocidade é super normal o meu antigo monza club cortava a 2 macha em quase 100 hera bem rapido e a terceira nunca fui no limite o max foi 140 mais dava +,oq acontece é que as vezes seu cabecote tava ruim mesmo ae tu pego um 100% ae a coisa muda mesmo.
-
- MODERADOR
isso que tu ta falando de uma injeçao com uma boquinha de 43mm limitando o torque em baixa, imagina nos MPFI com 60mm em WOT e roletadovrsilva escreveu:Como o Rafaelo bem disse provavelmente não é, acontece que você estava acostumado com o cabeçote ruim que esta surpreso com um bom agora... 80 de terceira é de boa... Eu chego nisso de segunda em poucos segundos... Estica essa primeira até os 5000rpm manda a segunda tirando o pé da embreagem com tudo e finca o pé no acelerador e deixa ir até 5500rpm pra tu ver... Monzão anda muito...

pergunta pro leocastro que tem um rodando ou luis carlos(nao gosto de avaliação desse tipo, mais segundo ele ta dando couro em motor de 135cv e mesmo peso).
so quero ver o meu com 22kg e 170 e poucos CV kkkkkk acho que as 15" vo fazer elas rola facinho. nem quero fica pensando muito senao bate o desespero de deixar tudo pronto.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Kkkkkkk pode crer Rafaelo.... Se o meu fosse mpfi tipo o seu a brincadeira seria outra... Praticamente 70% a mais de potencia...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- MODERADOR
pois é,10cv a mais ja da uma boa diferença 60 e bastante coisa, sem contar a curva potencia/torque que é mais pronunciada devido o sistema MPFI, eu so fico imaginando oque é ter essa potencia num monza hatch(imagina tu hehehe era 1.6 com 72cv so ganhei 100cv a mais de forma aspirada e garanto que ta gastando a mesma coisa, era triste de andar com ele nao fazia rolinho de 1-2° merd-a total esse motor 8:1 gasolina de taxa oque tu quer auahuaauhuaau).
a parte boa que o carro esta feito pra ter ela com segurança e aproveitamento sem desperdício.
essa potencia e referencia posso falar pra vcs pq tem um do lado do monza com 165cv e 24kg e 1550kg e é um mostro de forte cortando a 6300 rpm sem murchar.
agora 170 e poucos e talvez 22kg pra 1100kg é muita coisa. vai acelera muito rapido
a parte boa que o carro esta feito pra ter ela com segurança e aproveitamento sem desperdício.
essa potencia e referencia posso falar pra vcs pq tem um do lado do monza com 165cv e 24kg e 1550kg e é um mostro de forte cortando a 6300 rpm sem murchar.
agora 170 e poucos e talvez 22kg pra 1100kg é muita coisa. vai acelera muito rapido