Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Frederico »

Amigos monzeiros, hoje tive uma experiência nada agradável, comprei o par de lanternas traseira do meu Monza, da marca JVC, pois as q estavam nele era original, mas já estavam podre de mais pois estavam se esfarelando, então resolvi comprar o par, pelo mercado livre, comprei mais para ter uma experiencia, então comprei da marca JVC q o tal vendedor disse ser similar a original, e foi a mais em conta q eu vi no Mercado Livre apenas 50 reais o par... mas nunca tinha visto um produto tão porco e de péssima qualidade que nem esse, alem de não vir com aquele copinho interno laranja nos piscas tbm veio com um lado descolado affz :smt011 :smt011 :smt011 :smt011 ...
Então, vim até aqui pedi a ajuda de vcs que recomendassem uma marca de boa qualidade, pois as originais dele não prestam mais, toda rachada por dentro e por fora e com algumas travas quebradas, vi umas da marca Godkas (importada) e da RN lanternas (brasileira) e ambas me parecem de boa qualidade, muito parecidas com a original tanto por dentro quanto por fora, o q me dizem?
Tem outras marcas melhores do q essas citadas?? Pois como todo mundo sabe uma original da Carto não sai por menos de 300 reais :? ...
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 254
Registrado em: 19 Fev 2009, 23:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por prjerry »

Cara pelo que andei vendo por ai, das paralelas a melhor qualidade é da RN, as M. Carto, além de custarem por volta de 350 realidades ainda sao dificeis de achar. Estou com o mesmo problema, preciso comprar o par e fico no dilema entre originalidade e economia!
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Frederico »

prjerry escreveu:Cara pelo que andei vendo por ai, das paralelas a melhor qualidade é da RN, as M. Carto, além de custarem por volta de 350 realidades ainda sao dificeis de achar. Estou com o mesmo problema, preciso comprar o par e fico no dilema entre originalidade e economia!

Amigo tbm encontrei da HT, q segundo o Diego Paiva e a segunda linha da Arteb, o q indica q entre as paralelas as HT são as melhores.
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Frederico »

prjerry escreveu:Cara pelo que andei vendo por ai, das paralelas a melhor qualidade é da RN, as M. Carto, além de custarem por volta de 350 realidades ainda sao dificeis de achar. Estou com o mesmo problema, preciso comprar o par e fico no dilema entre originalidade e economia!
Amigo, tbm encontrei da HT, q segundo o Diego Paiva e a segunda linha da Arteb, o q indica q entre as paralelas as HT são as melhores.
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 254
Registrado em: 19 Fev 2009, 23:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por prjerry »

Bacana, vou dar uma conferida nesta marca. Abs
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por jose luis »

Olá amigos. Troquei minhas as lanternas há pouco tempo e por serem paralelas são de ótima qualidade, parecem originais.
Chegando em casa hoje, vou verificar a marca e posto aqui para os colegas,até amanhã :smt023
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção oprção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por Frederico »

jose luis escreveu:Olá amigos. Troquei as minhas lanternas há pouco tempo e por serem paralelas são de otima qualidade, parecem originais.
Chegando em casa hoje, vou verificar a marca e posto aqui para os colegas.
AAté amanhã :smt023
Opa José Luis. Então poste a marca dela, ok?
Pois estou com problemas sérios, kkkkkkkkk!
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a melhor opção para as lanterna traseiras?

Mensagem não lida por jose luis »

Olá amigos. Verifiquei a marca da lanterna do Monza que troquei há pouco tempo, é de boa qualidade, é RN, paguei $55,00 reais cada, pode comprar que vale a pena,. Valeu :smt023
Responder