NOTA DE FALECIMENTO

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Realmente uma grande perda. Até agora a ficha não caiu pra mim. Troquei alguns e-mails com ele, sempre muito contido e sério, mas sempre muito atencioso e solícito, sempre respondeu todas as minhas mensagens... não tive muito contato com ele, além de e-mails, mas como sempre assistia os vídeos, acabei criando um vínculo... e receber essa notícia, foi algo que causou grande tristeza. Fiquei sabendo pelo amigo Marcelo Faverani, o qual era bem próximo ao LCD. O Marcelo mandou uma mensagem no meu celular... quando vi aquilo não acreditei, pensei que fosse brincadeira... Mas o Marcelo confirmou, putz.... complicado demais!

Pra quem não sabe, o LCD estava manobrando um carro no galpão onde ele guardava alguns dos seu carros.... Parece que ao descer do carro teve um infarto fulminante.... o restante vc's já sabem... Acho que pelas coisas terem acontecido dessa forma, essa notícia impactou ainda mais pra mim, pois é algo que não se espera.... uma pessoa jovem (38 anos), ser acometida por esse tipo de coisa.... lamentável mesmo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Não o conhecia, nem pessoalmente, nem pela internet, entretanto pelos depoimentos sinceros que aqui li pude perceber que se tratava de uma pessoa muito querida pela comunidade dos monzeiros.

Dessa forma, deixo aqui meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

Afinal parceiro é parceiro, para sempre! :smt023
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Ricardo Rico escreveu:Não o conhecia, nem pessoalmente, nem pela internet, entretanto pelos depoimentos sinceros que aqui li pude perceber que se tratava de uma pessoa muito querida pela comunidade dos monzeiros.

Dessa forma, deixo aqui meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

Afinal parceiro é parceiro, para sempre! :smt023
Ricardo, procure pelos videos do LCDBEST no Youtube. Vc vai viajar na descrição de vários modelos dos anos 70, 80 e 90 da coleção dele e do seu parceiro André. Vale a pena. Um canal extremamente visitado e de excelente qualidade informativa.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Falando sobre o canal... não podemos deixa-lo cair no esquecimento.... sera que nao há a possibilidade de outras pessoas contribuirem com as atualizaçoes? Creio que o LCD, de onde estiver.... vai ficar mt satisfeito com isso. Logico que ninguem consiguira fazer videos no "estilo lcd".... pois isso e algo muito pessoal.... mas seria interessante.continuar esse trabalho... que ele fazia simplesmente por gostar de carros... em específico do monza, como ele cansou de dizer... que o seu xodó era o monza.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Diego Paiva escreveu:Falando sobre o canal... não podemos deixa-lo cair no esquecimento.... sera que nao há a possibilidade de outras pessoas contribuirem com as atualizaçoes? Creio que o LCD, de onde estiver.... vai ficar mt satisfeito com isso. Logico que ninguem consiguira fazer videos no "estilo lcd".... pois isso e algo muito pessoal.... mas seria interessante.continuar esse trabalho... que ele fazia simplesmente por gostar de carros... em específico do monza, como ele cansou de dizer... que o seu xodó era o monza.
Pois é Diego. Talvez com o tempo isso se arranje. Muitas coisas dele ficaram para trás e ninguém ainda sabe o que vai acontecer. O seu acervo de carros, o seu canal, o livro no qual estava trabalhando. Talvez as pessoas de seu círculo mais próximo de um modo ou de outro encaminharão cada um de seus legados, mas isso levará tempo.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Evandro Monza SR escreveu:Ricardo, procure pelos videos do LCDBEST no Youtube. Vc vai viajar na descrição de vários modelos dos anos 70, 80 e 90 da coleção dele e do seu parceiro André. Vale a pena. Um canal extremamente visitado e de excelente qualidade informativa.
Valeu a dica Evandro! :smt023

Quanto ao legado, acredito que tenha que ser alguém que tenha algum tipo de renda, sem que precise trabalhar ou correr atrás da vida, para dedicar-se especialmente a isso.

Afinal não basta ser fã do carro, eu por exemplo sou, mas preciso trabalhar duro para sustentar a família.

Espero que na família dele que é quem vai herdar o tal legado, tenha alguém assim, comprometido com o legado e com tempo para dedicar-se a ele.
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por vrsilva »

É uma posição muito complicada e difícil de assumir...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
CARLOSMINASRETIFICA
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOTA DE FALECIMENTO

Mensagem não lida por CARLOSMINASRETIFICA »

Estou completamente sem palavras, confesso que assisto todos os dias os seus vídeos, assisto hoje no
outro dia volto a assistir o mesmo vídeo, gosto da linguagem em que ele falava, nesse momento estava assistindo ao vídeo do monza sl/e 85. Estou muito chateado.
Responder