GLS 95
Enviado: 20 Fev 2014, 23:36
Amigos, como anunciei na parte dos novos monzeiros, peguei um GLS 95 único dono e estou querendo deixá-lo zero quilômetro. Expliquei no tópico (viewtopic.php?f=2&t=29950&p=363557#p362973)
A parte interna está quase perfeita, com exceção de duas lâmpadas queimadas e um furo no banco, coisas simples de se arrumar.
A parte mecânica também não precisará de grandes gastos no futuro próximo (daqui alguns meses quero refazer embreagem e suspensão, além de trocar freios).
A parte externa tem umas moçinhas, amassadinhos e arranhados. E os parachoques estão desalinhados.
A dúvida é: pinto o carro inteiro ou refaço as partes ruins?
Uma empresa aqui de Botafogo quer me cobrar 4500 para repintar TODO e refazer todo e qualquer arranhão, recolocando tudo no lugar e etc. Serviço perfeito.
Uma outra, menor, mas que também é famosa, está cobrando 1500 para fazer o martelinho de ouro, tirar os riscos, realinhar os parachoques e a pintura.
Eis a dúvida: reformar totalmente (afinal, o carro está muito bem cuidado, com tudo funcionando, só foi usado durante 18 anos normalmente) ou só as partes que estão ruins?
Estou muito receoso, afinal quero deixar ele bem zerado para curtir demais ou se aparecer um colecionador maluco me dando 30 mil reais rsrsrs
O que vcs acham?
abs.
A parte interna está quase perfeita, com exceção de duas lâmpadas queimadas e um furo no banco, coisas simples de se arrumar.
A parte mecânica também não precisará de grandes gastos no futuro próximo (daqui alguns meses quero refazer embreagem e suspensão, além de trocar freios).
A parte externa tem umas moçinhas, amassadinhos e arranhados. E os parachoques estão desalinhados.
A dúvida é: pinto o carro inteiro ou refaço as partes ruins?
Uma empresa aqui de Botafogo quer me cobrar 4500 para repintar TODO e refazer todo e qualquer arranhão, recolocando tudo no lugar e etc. Serviço perfeito.
Uma outra, menor, mas que também é famosa, está cobrando 1500 para fazer o martelinho de ouro, tirar os riscos, realinhar os parachoques e a pintura.
Eis a dúvida: reformar totalmente (afinal, o carro está muito bem cuidado, com tudo funcionando, só foi usado durante 18 anos normalmente) ou só as partes que estão ruins?
Estou muito receoso, afinal quero deixar ele bem zerado para curtir demais ou se aparecer um colecionador maluco me dando 30 mil reais rsrsrs
O que vcs acham?
abs.