UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Danilo maximiano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por Danilo maximiano »

E AI GALERA :) Estava pensando em comprar um monza, mais devido a dificuldade em achar um conservado na minha cidade (Nova andradina ms) fui desanimando de conprar um monza, achei alguns em outras cidades mas muito caro de 16.000 r$ A 20.000 r$ é muito dinheiro desisti. Depois começei a procurar OMEGA mas vi alguns e nao estava do jeito que eu queria e as peças sao muito caras desisti mais uma vez. Daí meu pai tava vendendo o VECTRA dele ja fazia algum tempo. Esse VECTRA tava com ele desde 2009 quando o carro estava com 109000 km hoje com 148000 km E foi agora que eu resolvi comprar. comprei dele e egora só alegria o carro ta filé original TRATA SE DE UM VECTRA GLS (completo + ar condicionado digital + freio a disco nas 4 rodas) MOTOR 2.2 8V MPFI torque 19.4 kg @ 1.800 rpm.potencia 123 CV . COR azul darsena (perolizado) o carro tem pouquissimas coisas pra fazer. GOSTARIA DE POSTAR FOTOS MAIS NAO SEI COMO FAZ ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COMO FAZ PRA POSTAR FOTOS NO FORUM ME ENVIE UM EMAIL PARA [email protected]. abraços.
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por coy »

Bem vindo,
Use o site http://www.flickr.com/ , para ospedar suas imagens e compartilhar o link com nosco.
Se cadastre no site, clique em upload, siga os passos e depois que terminar de enviar as imagens escolha uma e clique no icone a sua direita(parte de baixo da foto) para escolher as formas de compartilhar copie o link gerado e depois cole este link em seu comentarios aqui no forum.
Espero que tenha conceguido explicar.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Danilo maximiano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por Danilo maximiano »

:smt023 VALEU !!! Amanha eu vou tentar colocar umas fotos pra galera ver :smt024
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por RBMartins »

minha tia teve Vectra muito parecido com esse seu (GLS 2.2 azul darsena) porém o dela era 98/99, ficamos 10 anos com esse carro, era excelente.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por rafael_club »

vectra é top manutenção barata e quase não da o 2000 pra min é um dos mais bonitos aquele fundo dele é d+ parabens pela maquina :D
Danilo maximiano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por Danilo maximiano »

RBMartins escreveu:minha tia teve Vectra muito parecido com esse seu (GLS 2.2 azul darsena) porém o dela era 98/99, ficamos 10 anos com esse carro, era excelente.
Concerteza é um carro bom. Pra ser o substituto do monza nao pode ser qualquer um :smt023
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
Danilo maximiano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por Danilo maximiano »

rafael_club escreveu:vectra é top manutenção barata e quase não da o 2000 pra min é um dos mais bonitos aquele fundo dele é d+ parabens pela maquina :D
Obrigado. estou muito satisfeito com esse carro :D Eu gosto muito do design dele o desenho é todo trabalhado com retrovisores que "nascem" do capo etc. tambem gosto da potencia do motor 2.2 e dos equipamentos um deles é o ar digital com controle de temperatura que esta funcionando perfeitamente. E nao poderia deixar de falar do conforto que é muito acima da média :mrgreen:
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: UM VECTRA 2.2 NA FAMILIA

Mensagem não lida por vrsilva »

Vectra até 2003 não tinha concorrentes... O Corolla até chegava perto, mas ficava devendo em design...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder