Sou novato por aqui e ainda não tenho um Monza, mas minha missão é mais difícil que somente comprar um. Eu quero ACHAR o SL/E 91 que foi do meu pai, comprado zero e vendido em 98. O carro tinha 31mil kms quando vendemos, era original, nunca tinha batido mas tinha a porta direita do passageiro de cor diferente do resto do carro. Em 92 o carro foi roubado e fizeram um baita risco na porta, depois disso mandamos pintar na Disbrasa e mesmo assim ficou diferente.
Eu tenho o renavam, chassi e a placa amarela, será que alguém consegue pelo menos descobrir qual a placa cinza dele? Outra coisa, se puderem ajudar a desvendar o chassi dele, os códigos estão certos para o ano e modelo, mas queria saber como a gente lê os últimos números pois ele era bem da primeira safra, ainda era carburado e tal foi comprado em Março de 91. Nas tabelinhas de chassi que eu vi não acho o código pra motor T, é 2.0 carburado mesmo?
Seguem abaixo os dados e uma foto comigo (baita cabeção tinha que ficar na frente do Monza).
Chassi: 9BGJK69TMMB008600
Placa: VY-8034
Renavam: 432051767
Abraço galera!!!