e gostaria de algumas dicas de como melhorar essa minha maquina tenho ele desde o ano passado e passou uns 4 meses parado pois estava com alguns problemas de documentação e um problema na caixa de marcha e na bobina! vlw... :smt023
Essa é a frente do monzão em breve estarei mudando a cor dele se alguem tiver uma dica com um tom de azul bem legal aceito sugestões!
o para-choque dianteiro esta descascando pois o antigo dono mandou pinta-lo e não ficou mt legal

esse eh o lado da porta do motorisa está ultimamente com muita dificuldade para abrir tenho q botar bastante força para cima, estou esperando folgar mais uma grana pra manda ajeitar, e outro detalhe o retrovisor qualquer toque ele cai.

agora a parte de traz esta com um pequeno arrão q um ... fez em um estacionamento q dexei o carro e o para-choque traseiro esta tbm descascando...

ta ai o detalhe essa da pra ver melhor a tinta do para-choque tbm esta estourando da pra ver nitidamente... qd tiver com tempo vou fazer a dica q um amigo aqui do forum postou como recuperar os para-choques.

agora vejam o estado dos farois estão precisando de uma revitalizada ou talvez comprar outra... ainda irei ver qual a melhor opção... vejam tbm o detalhe do para-choque do lado direito esta mt feio...

ai está o coração da minha maquina... assim que peguei o monzão tive que trocar a bobina, arrumar a caixa de marcha e foi trocado tbm um sensor que controla a entrada de ar e combustivel... não lembro o nome da peça depois posto uma foto da peça.

Agora a parte de dentro, na sequencia os bancos dianteiros e traseiros estão com o forro bom... mais o banco do motorista preciso trocar o encosto dele pois esta torto pendendo pro lado do passageiro...

Agora o painel não vou nem comentar o estado as fitas isolantes no volante são de autoria do meu sogro...

agora vejam a alavanca q o maldito do cara da oficina trocou sem necessidade só para poder me passar um fumo de 800 reais no reparo da caixa de marcha troca dessa alavanca que ele botou uma de kadett e a limpeza do tanque de combustivel... até hoje qd passo na frente da oficina dele me da vontade de dar umas :smt021

agora tem aqui uma caixa que não sei bem ao certo o que é... se alguem puder me dizer o que é e pra que serve fico agradecido...

e essa é a situação das portas por dentro a do motorista está com o forro bom no lugar mais ja a o passageiro ta de :smt010

e pra finalizar ele pode ta com alguns reparos para fazer... mais tem uma pessoinha que não liga pra nada mais se botar ela no bando de traz é isso que acontece...

... agora imagina se tivesse ar condicionado não ia querer sair de dentro!
valei galera esse ai é meu monzão toda sugestão é bem vinda... mais se bem q ultimamente estou pensando em vende-lo para comprar outro tubarão tbm... mais estou na duvida que versão pegar sei que quero EFI mais aceito sugestões dos mais entendidos!
Obrigado irmãos monzeiros!
Fica o meu abraço a todos, acabei de entrar no forum mais ja to empolgado!