Página 1 de 1
Duvida no encaixe do banco
Enviado: 28 Nov 2013, 17:51
por WESLEY MOURA
Boa tarde Monzeiros!!
Algum de vocês sabem me dize se o banco de qualquer outro Monza 2 portas que tenha cabeceira no banco de traz serve no Monza Hatch?
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 28 Nov 2013, 18:03
por Carlos A. Freire
O Monza Hatch tem bancos traseiro com encosto rebatíveis. Os modelos sedan são fixos. Eles são diferentes.
Abs,
Carlos Freire
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 29 Nov 2013, 12:54
por WESLEY MOURA
mas pelo menos daria pra fazer uma adaptação e deixar eles fixo la ?
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 29 Nov 2013, 17:18
por Carlos A. Freire
Tem que ver com tapeceiro que vai fazer o serviço no carro. Ele pode falar da viabilidade desse projeto ou não.
Os bancos fixos dos modelos sedans não trem a chapa na parte de trás. Os suportes dos encostos de cabeça ficam na carroceria e não no banco.
Se é para alterar estrutura dos bancos, porque não consertar o original do carro?
Abs,
Carlos Freire
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 27 Jan 2014, 05:43
por moona
poise coisa de idade mesmo e nao por peso pois estou nos 100kg sem muita barriga com 1,90 e calibre 44 no pé kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 03 Fev 2014, 10:01
por gustavo italo
o amigo bom dia tenho aki os bancos trazeiros do monza com o encosto no proprio quem sabe não daria certo
Re: Duvida no encaixe do banco
Enviado: 18 Jul 2016, 09:31
por moona