novo menbro pedindo ajuda

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
escorpiao91
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2013, 00:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por escorpiao91 »

desculpem gente tenhu um kadet 91 cinza automatico sou meu nome é marco tenho 27 anos sou deficiente fisico perdi em um acidente em q um caminhoneiro durmiu e me pegou de moto com isso perdi a perna direita e o movimento o braço direito antes do kadet tinha um monza mas nao era automatico eu ia colocar um cambio mas saia muito caro tive de vender o carro anos depois consegui comprar esse sle 91 automatico carburado e venho até vcs pedir ajuda para consertar meu cambio...obrigado a todos...
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por coy »

Marco, seja bem vindo.
Fique a vontade pra pesquisar e perguntar.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por sle1989 »

Bem vindo aqui ao fórum escorpiao91,

Poderia descrever aqui com detalhes os problemas ocorridos com o teu carro, para que possamos te ajudar da melhor forma possível.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
escorpiao91
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2013, 00:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por escorpiao91 »

bom fui ao uma consulta em porto alegre o carro foi bem chegando la numa subida ele nao foi,ai fui guinchado pro patio de um um parente voltei e isso foi num domingo minha consulta médica era na terça,ai segunda começou o drama eu cem dinheiro meu tio me levou em oficinas de carro automatico e sem olhar o carro eles começarao um 5 mil outro 6 mil outro 4 mil cem ao menos olhar o carro total descaso por ser um kadet 91bom fui a consulta e depois dei um geito de vir em sc ond moro e tinha ganhado um cambio usado e trouxe o cambio que tinha ganhado a muito tempo usado torcendo q estivesse bom pois sou pobre ganho um salario minimo por invalidez e esse governo ladrao que temos nâo ajuda e nem um comprimido instalei o cambio o carro veio bem pra sc chegou e começou tudo de novo aqui nâo passava marcha, como moro em cidade pequena e achei um unico macanico que mexe com cambio automatico da regiao e ele começou a mexer no carro e enrolou tanto o carro tava pegando poeira e ele nao mexia sempre botando desculpa,ai eu trouxe ele embora carro esta parado a um ano e o mecanico enrolando bom agora o seguinte vi que o oleo do cambio esta misturando com a agua do arrefecimento a oficina dele faliu ele sumiu e nao sei o que fazer ele disse que o problema era o radiador furado e experimentou dois difententes do mesmo modelo só q tbm estavam furados dis ele q detonou o bloco de valvulas e ele mandou retificar, um amigo me deu um radiador de oleo de gsi pra por pro oleo do cambio separado, estou a pé dependendo dos outros perdi minha mae a poucos meses moro sózinho entao ta muito ruim essa semana vou atras dele pra recuperar minhas peças vcs podem me ajudar a encontrar peças e como eu mexer ou outro mecanico mexer?to apavorado tenhu um valor afetivo pelo carro pois ele me devolveu a liberdade de andar sem depender dos outros depois do acidente gostaria de opinioes de quem tem esse cambio o q devo fazer comprar etc,como faço pra por o de gsi pro cambio e retirar o oleo suju de dentro do cambio agradeço a todos e espero ajuda dos amigos...abraço...
escorpiao91
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2013, 00:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por escorpiao91 »

alguem sabe o q ouve e o que posso fazer?sem ser assaltado em uma oficina especializada?q pedem 4 e 5 mil pra olhar?
04 Monzas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jul 2013, 16:09
Cidade: Jundiaí
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por 04 Monzas »

Querido, boa tarde! Estamos longe, sou de Jundiaí/SP, porém, aqui na cidade tem um cara muito bom e honesto.
Talvez pra trazer o carro até aqui fique complicado, mas pensei que, se vc pudesse ligar p/ ele e explicar tudo o que aconteceu c/ seu Kadett, talvez ele possa te auxiliar c/ dicas, peças e informações que vc pode passar ao seu mecanico, o que me diz? A oficina se chama MECANICA RAMI, o nome dele é SILVIO, e seu telefone é o 0xx11.4527.1228. Antes de vc ligar p/ ele, me passa seu nome, por favor.
Assim, eu ligo p/ ele na semana que vem, e já aviso ele que vc vai ligar, pode ser? Me escreva no [email protected]
Fique com Deus e um ótimo final de semana!!
Abraço, Daniel (Dedé).
03 Monzas - Dedé - Jundiaí/SP
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: novo menbro pedindo ajuda

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Sejam muito bem vindo!
Abraço
Responder