Fala galera, bem to com o Kadett tem pouco tempo, mas já quero começar a fuçar o danado, não tem jeito, num dá p controlar! Rsrsrss
Gostaria da ajuda dos irmãos com dicas do que fazer, eu ainda não sei bem, quero por comandos mais agressivos, mas ta ruim de achar, dizem q os q se acha no mercado Brasileiro num prestam, queria 288....MAs ouvi dizer que os comandos do monza S\R do astra 1.8 99 e do omega 2.0 alcool são muito bons, alguem sabe sobre? Realmente são bons? Desses 3 o único que eu consegui é do omega 2.0 alcool, mas queria sabe se realmente vale a pena, o que eu ganharia com ele, no mais iria rebaixar o cabeçote p aumentar a taxa, um trabalho de polimento de dutos, e ver se dava p fazer alo com as valvulas.....Injeção eu tava querendo pegar um HIS que consegu bem barato aqui com um colega 300 reais, é muito simples, mas acho que ja daria p controlar bem a alimentação.......Bem to aberto a sugestoes, se alguem tiver uma receita bacana tbm gostaria, meu objetivo é um carro forte mas para uso pessoal, eu pretendo chegar na casa dos 180 cv....Bem é isso ai galera, desculpem o livro que escrevi, um abraço e aguaradando os coments, toda ajuda é bem vinda e todos tem minha gratidão desde já!
Preparação aspirada Kadett 1.8 Alcool Injeção
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 11
- Registrado em: 22 Set 2013, 23:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Preparação aspirada Kadett 1.8 Alcool Injeção
.
Jbitencourt, nao é livro nao, é grande na tela mas pra ler é 20 segundos
C só esqueceu o mais importante : Passar especificaçoes do seu carro :smt021 ano, 1.8,2.0,carburado,injetado,EFI,MPFI,gasolina,alcool,gnv,original,modificado,etc... :smt017
Sem isso fica dificil, amigo :smt023
Jbitencourt, nao é livro nao, é grande na tela mas pra ler é 20 segundos

C só esqueceu o mais importante : Passar especificaçoes do seu carro :smt021 ano, 1.8,2.0,carburado,injetado,EFI,MPFI,gasolina,alcool,gnv,original,modificado,etc... :smt017
Sem isso fica dificil, amigo :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Preparação aspirada Kadett 1.8 Alcool Injeção
.
Eu sei que ta escrito no titulo, mas fala mais detelhes ok
Eu sei que ta escrito no titulo, mas fala mais detelhes ok
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 11
- Registrado em: 22 Set 2013, 23:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Preparação aspirada Kadett 1.8 Alcool Injeção
Alguma coisa está no título, mas vamos lá....Meu kadett é ano 94\95, motor alcool 1.8 EFI, motor com 94.000 originais, motor realmente muito bom! Uso sistema GNV, já peguei assim, e não pretendo tirar pois dá muito trabalho e gastos, além do que não acredito muito nos "prejuisos" causados por GNV já tive carros movidos a GNV, incluisive meu pai e irmão tiveram um muito mal cuidado até e nunca apresentou qualquer problema....Abraços e obrigado!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Preparação aspirada Kadett 1.8 Alcool Injeção
.
Entao, amigo, este assunto sobre comandos é muito polêmico, posso falar o que vi aqui sobre o do monza sr, por estudos teoricos de graduaçao etc.. ele nao tem nada significativamente diferente de um comando comum, mas em contrapartida tem gente que diz que melhora, mas nao vai chegar nem perto dos 180 cv que vc quer, alias nao acredito que nenhum destes que vc citou cheguem (isso c mudar alguma coisa).
Acredito que tenha algumas boas marcas de comandos especiais aqui no Brasil, ouço falar bem da carlini, mas tem outros, muitos outros.
http://www.carlinicompetizione.com.br/p ... lvulas.php
Voce deve saber que nao existe limite para preparaçao, o limite sempre vai ser o seu bolso.
Acredito que o comando seja uma opçao simples e barata para um bom Up no carro, melhorar injeçao,igniçao,escape, acredito eu que chega perto dos seus esperados 180cv, porem para colocar um comando de 288 para cima, nao vai ser facil acertar a marcha lenta (apesar de possivel) e o consumo vai aumentar significativamente, apesar que acredito eu a maioria das pessoas que buscam um melhor desempenho sabem que é quase impossivel melhorar sem comprometer o consumo.
Aspirado, na minha opiniao novamente, nao faria, preferia por turbo logo de uma vez, com um bom gerenciador de bicos e uma igniçao top, vai passar de 180cv com certeza, sem comprometer comsumo (vai depender muito do seu pé
).
Pesquiza aqui, e nos clubes de Kadett que vai encontrar muita informaço.
Era no que eu podia te ajudar :smt023
Entao, amigo, este assunto sobre comandos é muito polêmico, posso falar o que vi aqui sobre o do monza sr, por estudos teoricos de graduaçao etc.. ele nao tem nada significativamente diferente de um comando comum, mas em contrapartida tem gente que diz que melhora, mas nao vai chegar nem perto dos 180 cv que vc quer, alias nao acredito que nenhum destes que vc citou cheguem (isso c mudar alguma coisa).
Acredito que tenha algumas boas marcas de comandos especiais aqui no Brasil, ouço falar bem da carlini, mas tem outros, muitos outros.
http://www.carlinicompetizione.com.br/p ... lvulas.php
Voce deve saber que nao existe limite para preparaçao, o limite sempre vai ser o seu bolso.
Acredito que o comando seja uma opçao simples e barata para um bom Up no carro, melhorar injeçao,igniçao,escape, acredito eu que chega perto dos seus esperados 180cv, porem para colocar um comando de 288 para cima, nao vai ser facil acertar a marcha lenta (apesar de possivel) e o consumo vai aumentar significativamente, apesar que acredito eu a maioria das pessoas que buscam um melhor desempenho sabem que é quase impossivel melhorar sem comprometer o consumo.
Aspirado, na minha opiniao novamente, nao faria, preferia por turbo logo de uma vez, com um bom gerenciador de bicos e uma igniçao top, vai passar de 180cv com certeza, sem comprometer comsumo (vai depender muito do seu pé

Pesquiza aqui, e nos clubes de Kadett que vai encontrar muita informaço.
Era no que eu podia te ajudar :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...