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Enviado: 28 Jan 2007, 14:32
por Galbiruts
e ae galera alguem pode me dar uma sugestão meu monza 85 1.8 alcool vo manda pra retifica e to afim de dexar ele mais "apimentado" ai é que ta a duvida disponho de 2.300 na mão so pra investir em peças de performance o q vcs aconselham... pensei ja que vo abrir fazer um 1.9 ou 2.0 o q vcs sugerem????? ah so lembrando que ja tenho o 4x1 com canos de 2" poelgadas um jk no meio e um abafador turbão no final... valeu galera abraços!!!!!!

fdheth

Enviado: 29 Jan 2007, 13:11
por paulinho_street13
sou fã de força escondida...

SE O RESTO ESTIVER EM ORDEM VC PODE FAZER ISSO COM A GRANA

uma boa pedida nessa grana é ja que vai ter que fazer o motor é partir pra retifica total...munhões ,moentes de virabrequim.. plainagem e pase em geral no bloco pase no cabeçote sem essas de taxar e no cabeçote que é a coração do conjunto...

uma retifica qualificada que tenha bancada de fluxo e com conhecimento aumentar os dutos e uma polida, o aumento do diametro das valvulas tanto na admisão quando no escape ñ fiz ainda isso no meu ñ vou poder especificar diametros........... ja que vc gosta de pegada em alta rotação usa mesmo esse comando 288°x288°que vc sitou e ja vai ficar bom vai precisar de uma polia ajustavel pra deixar em sincroniaE ´´E MOLAS DE VALVULAS MAIS FIRMES,TODO MUNDO DIZ EM ALTO GIRO MAS PARECE QUE NUNCA OUVIRAM FALAR EM PLUTUAÇÃO DE VALVULAS´´......nesse comando vai perder a pegada em baixa rotação..o que te faz andar em regimes mais altos apartir de uns 80 km/h mas como vc mesmo aconselhou fica esse como exemplo..

essa brincadeira fica perto de 1.200 tendo uns corres e conhecimento ja que vc tem.

o carburador 3E SITADO POR TI... ACHO QUE DA CONTA...

de resto um kit T REGULADO EM 500 GRAMAS...

MUFLA, MANGUEIRAS... MANOMETRO ... NA PARTE DA VALVULA DE ALIVIO UMA LATINHA DE COCA-COLA REVESTIDA EM ALGUDÃO VAI ESCONDER A FORÇA.. :lol:
VAI PULAR NA FRENTE AMIGO.. :lol:SE VAI COM ESSES 2.300 INVESTIDOS...


ABRAÇOS...NAS DÚVIDAS TO AI.

Enviado: 30 Jan 2007, 21:58
por ppeaguia
esse menino é de ouro, vou levar o monzim pra fazer umas coisinhas na baixada!!!!! 8)

Re: fdheth

Enviado: 30 Jan 2007, 22:07
por dedehulck
paulinho_street13 escreveu:sou fã de força escondida...

SE O RESTO ESTIVER EM ORDEM VC PODE FAZER ISSO COM A GRANA

uma boa pedida nessa grana é ja que vai ter que fazer o motor é partir pra retifica total...munhões ,moentes de virabrequim.. plainagem e pase em geral no bloco pase no cabeçote sem essas de taxar e no cabeçote que é a coração do conjunto...

uma retifica qualificada que tenha bancada de fluxo e com conhecimento aumentar os dutos e uma polida, o aumento do diametro das valvulas tanto na admisão quando no escape ñ fiz ainda isso no meu ñ vou poder especificar diametros........... ja que vc gosta de pegada em alta rotação usa mesmo esse comando 288°x288°que vc sitou e ja vai ficar bom vai precisar de uma polia ajustavel pra deixar em sincroniaE ´´E MOLAS DE VALVULAS MAIS FIRMES,TODO MUNDO DIZ EM ALTO GIRO MAS PARECE QUE NUNCA OUVIRAM FALAR EM PLUTUAÇÃO DE VALVULAS´´......nesse comando vai perder a pegada em baixa rotação..o que te faz andar em regimes mais altos apartir de uns 80 km/h mas como vc mesmo aconselhou fica esse como exemplo..

essa brincadeira fica perto de 1.200 tendo uns corres e conhecimento ja que vc tem.

o carburador 3E SITADO POR TI... ACHO QUE DA CONTA...

de resto um kit T REGULADO EM 500 GRAMAS...

MUFLA, MANGUEIRAS... MANOMETRO ... NA PARTE DA VALVULA DE ALIVIO UMA LATINHA DE COCA-COLA REVESTIDA EM ALGUDÃO VAI ESCONDER A FORÇA.. :lol:
VAI PULAR NA FRENTE AMIGO.. :lol:SE VAI COM ESSES 2.300 INVESTIDOS...


ABRAÇOS...NAS DÚVIDAS TO AI.
se algum dia precisar de retificar o meu motor .... ... se eu acho o paulinho so pra fazer isso no meu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda bem

Enviado: 01 Fev 2007, 10:06
por Galbiruts
sabe que eu tinha pensado... tinha visto no mercado livre um par de solex 40 por 500 pilas, tava pensando no 288° ou ate no 292°... dar uma taxada no cabeçote dexar entre 13,5 ou 14,1... dar um trato no cabeçote geral... aumentar o escape pra 2,5" polegadas... ja que vai pra retifica aumentar a cilindrada para 2000 cc... sei la por cima mesmo é isso!!!!!

Enviado: 02 Fev 2007, 20:06
por Galbiruts
seria uma boa dexar 2.0 né pq o motor gm num é tão quadrado que nem os Aps... que seis acham??

Enviado: 02 Fev 2007, 20:27
por Bernardo Gaetani
Quanto pagará na retifica?

Porque dependendo pode ser mais interessante comprar o motor 2.0 e colocar já que não tera maiores problemas, pois coisas como cambio, bomba de combustivel, carburacao poderão ser as mesmas sem problemas.

Caso colocar motor 2.0 e for usar cana nele deixe ele com a tx de compressão a 13, 13.5:1.

Enviado: 05 Fev 2007, 10:16
por Galbiruts
Irei pagar na retifica geral 2.100!!!! qto que é o motor do 2.0????