Morrendo no GNV
Morrendo no GNV
Bom dia caros amigos,
possuo há 2 anos um SL/E 1989 2.0 Álcool com GNV. Adiquiri do meu que o tinha há 7 anos. Bom este carro tem GNV há 5 anos e desde que eu o comprei ele passou a apresentar o seguinte problema:
- Após eu abastecer com GNV, pode ser completo ou parcial, e dou uma esticada passando de 60km ao colocar em ponto morto o carro morre e só pega no álcool. O carro só volta a normalidade estando em GNV depois que o GNV já está quase no fim. Aí eu posso esticar passando até de 100km que ele não morre, mas é só abastecer o GNV de novo que o problema se apresenta.
Já levei em algumas lojas de GNV e só fizeram regulagem dizendo que resolveria, mas sempre volta a acontecer.
Alguma dica?
Obrigado a todos!!!
possuo há 2 anos um SL/E 1989 2.0 Álcool com GNV. Adiquiri do meu que o tinha há 7 anos. Bom este carro tem GNV há 5 anos e desde que eu o comprei ele passou a apresentar o seguinte problema:
- Após eu abastecer com GNV, pode ser completo ou parcial, e dou uma esticada passando de 60km ao colocar em ponto morto o carro morre e só pega no álcool. O carro só volta a normalidade estando em GNV depois que o GNV já está quase no fim. Aí eu posso esticar passando até de 100km que ele não morre, mas é só abastecer o GNV de novo que o problema se apresenta.
Já levei em algumas lojas de GNV e só fizeram regulagem dizendo que resolveria, mas sempre volta a acontecer.
Alguma dica?
Obrigado a todos!!!
- 500EF
- MODERADOR
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- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
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Re: Morrendo no GNV
Pior que deve ser regulagem mesmo...
Vou chutar, porque não conheço bem o esquema das ligações do GNV, pois nunca tive carro com ele.
Mas não consigo ver outra variável que mudasse da situação de cilindro cheio para cilindro vazio, a não ser a pressão do gás em seu interior.
Mas o kit deveria ter algum dispositivo para manter a pressão na linha constante, tanto com tanque cheio como vazio, porque senão, todos iam ter este problema.
Vou chutar, porque não conheço bem o esquema das ligações do GNV, pois nunca tive carro com ele.
Mas não consigo ver outra variável que mudasse da situação de cilindro cheio para cilindro vazio, a não ser a pressão do gás em seu interior.
Mas o kit deveria ter algum dispositivo para manter a pressão na linha constante, tanto com tanque cheio como vazio, porque senão, todos iam ter este problema.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
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Re: Morrendo no GNV
Cara, não sou muito entendido no assunto também, mas meu monza tem gás e estava dando uns problemas parecido com o que vc esta tendo, resultado.....tive que trocar o redutor pq não estava liberando a quantidade certa de gás, falaram que a Bobina solenóide estava com problemas e como não achei outra pra trocar tive que comprar outro redutor, paguei 250,00 e o carro ta tinindo agora
Abraço.
Abraço.
Re: Morrendo no GNV
Valeu pela atenção companheiros.
Valeu pela dica do redutor Jesse. Vou mandar verificar ele e depois te digo como ficou.
Abraços a todos!!!
Valeu pela dica do redutor Jesse. Vou mandar verificar ele e depois te digo como ficou.
Abraços a todos!!!
- Cleber Brogni
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Re: Morrendo no GNV
O meu é muito estaranho pois parece ser o redutor de pressão!
o teu filtro e ar é novo?
por acasso tens o kit mais de 5 anos?
o teu filtro e ar é novo?
por acasso tens o kit mais de 5 anos?
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
- Cleber Brogni
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Re: Morrendo no GNV
talvez estaja perto do reteste do cilindro, as vezes amarzena muito oleo e acaba indo para o redutor!!!Coimbrão escreveu:Sim Cleber! Tenho a mais de 5 anos!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Re: Morrendo no GNV
Pessoal, conversei com meu pai que realmente me disse que nunca fez manutenção nem limpeza no redutor. Agradeços a todos a indicação e assim que eu fizer lhe digo o resultado.
Abraços a todos!!!
Abraços a todos!!!