Cambio
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cambio
:smt017tche! meu monza ta com um barulho atras da roda dianteira esquerda, onde tem uma tampa com um monte dr parafuso, um barulho semelhante a um clock,clock,clock! Que so acusa com a caixa fria e no neutro,e ao encostar o pé na embreagem ai pàra e começa a roncar! O que sera o problema? Rolamento talvez? Valeu
monza sle 2.0 gasolina 1991/1991.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Cambio
O problema de roncar ao pisar na embreagem pode ser um defeito no rolamento da embreagem.
O ruído de batidas em marcha lenta, aparentemente vindo de dentro do câmbio, pode ser marcha lenta muito lenta, folga interna no câmbio ou também na embreagem.
Abs,
Carlos Freire
O ruído de batidas em marcha lenta, aparentemente vindo de dentro do câmbio, pode ser marcha lenta muito lenta, folga interna no câmbio ou também na embreagem.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
o meu monza tbm tava com esse barulho mais quando levei pro mecanico,quando ele abriu tava muído o rolamento e tinha estragado tbm o Garfo da quinta marcha...a brincadeira não ficou barato e olha que pra achar o rolamento fui em mais de 20 auto peças e não ache e nem casa de rolamentos,e quando achar só em ferro velho.
-
- Membro GL (Nível 2)
:smt025 topico resolvido! o problema era justamente esse que o mestre carlos freire falou, as batidas atras da roda dianteira esquerda eram provenientes da embreagem que ja tava com o disco fino, troquei somente o disco porque o plato ainda tava bom, e ficou 100%! o roncar ao encostar na embreagem era o rolamento. :smt023
monza sle 2.0 gasolina 1991/1991.