Venho aqui compartilhar da minha tristeza, me envolvi em um acidente onde deu pt no meu Monza :smt010
Pois bem. No dia 04/06/13 ao sair a noite da faculdade, (o que relato a partir deste ponto, é o que me contaram, pois não tenho nenhuma lembrança desta noite) encontro alguns amigos na qual ficamos conversando por algum momento. Lá pelas 23:30 da noite resolvo ir embora pois naquela madrugada eu iria viajar com o Monza e precisava descansar... Meu amigo que estava junto veio embora comigo de carona, como sempre fazia. No caminho da casa dele tinhamos que atravessar a RS que corta a nossa cidade. É um local sem trevo e sem iluminação, onde já aconteceu outros acidentes. Pois bem, ao atravessar a RS não vimos nenhum carro vir, e no que estavamos atravessando veio outro carro em alta velocidade e que acabou nos acertando em cheio. Ambos usávamos cinto de segurança. Segundo relatos, com o choque o Monza capotou e começou a vazar gasolina do tanque, um princípio de fogo que começou logo foi apagado por moradores locais. Meu amigo que estava na carona morreu praticamente na hora. Eu fiquei o tempo inteiro consciente, em estado de choque. Quebrei os dois fêmurs e a clavícula do ombro esquerdo. No outro carro envolvido os ocupantes apenas tiveram ferimentos leves, ainda bem. Ambos os carros tiveram perda total. Fiquei internado no hospital por 13 dias, fiz uma cirurgia pra colocar haste e parafusos nos fêmurs e 48 horas depois, dei alta. Hoje estou em casa, já estou caminhando novamente com a ajuda de um andador, tive uma boa recuperação...
A pior perda não foi o carro, e sim o amigo que se foi. Mas deixo algumas fotos do que "sobrou" do Monza, um carro que pelo estado de conservação valia 11~12 mil, foi vendido como sucata por 600 pilas...