Monza Gl 1994 2.0 - Acidente

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Gl 1994 2.0 - Acidente

Mensagem não lida por cristianopw »

Boa tarde pessoal.

Venho aqui compartilhar da minha tristeza, me envolvi em um acidente onde deu pt no meu Monza :smt010

Pois bem. No dia 04/06/13 ao sair a noite da faculdade, (o que relato a partir deste ponto, é o que me contaram, pois não tenho nenhuma lembrança desta noite) encontro alguns amigos na qual ficamos conversando por algum momento. Lá pelas 23:30 da noite resolvo ir embora pois naquela madrugada eu iria viajar com o Monza e precisava descansar... Meu amigo que estava junto veio embora comigo de carona, como sempre fazia. No caminho da casa dele tinhamos que atravessar a RS que corta a nossa cidade. É um local sem trevo e sem iluminação, onde já aconteceu outros acidentes. Pois bem, ao atravessar a RS não vimos nenhum carro vir, e no que estavamos atravessando veio outro carro em alta velocidade e que acabou nos acertando em cheio. Ambos usávamos cinto de segurança. Segundo relatos, com o choque o Monza capotou e começou a vazar gasolina do tanque, um princípio de fogo que começou logo foi apagado por moradores locais. Meu amigo que estava na carona morreu praticamente na hora. Eu fiquei o tempo inteiro consciente, em estado de choque. Quebrei os dois fêmurs e a clavícula do ombro esquerdo. No outro carro envolvido os ocupantes apenas tiveram ferimentos leves, ainda bem. Ambos os carros tiveram perda total. Fiquei internado no hospital por 13 dias, fiz uma cirurgia pra colocar haste e parafusos nos fêmurs e 48 horas depois, dei alta. Hoje estou em casa, já estou caminhando novamente com a ajuda de um andador, tive uma boa recuperação...

A pior perda não foi o carro, e sim o amigo que se foi. Mas deixo algumas fotos do que "sobrou" do Monza, um carro que pelo estado de conservação valia 11~12 mil, foi vendido como sucata por 600 pilas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Gl 1994 2.0 - Acidente

Mensagem não lida por arnaldo silva »

cara!! tristeza msm! o bem material vc vai conseguir novamente. Deus dê força para superar a perca do amigo e boa recuperação pra vc. Abraço
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por mausan »

Lamento pelo ocorrido, sinto muito pelo seu amigo.
Ha alguns anos atras isto ocorreu com um amigo meu, infelizmente 2 amigos meus morreram neste acidente.
O outro veiculo que estava errado nao tinha seguro para arcar com a batida no seu veiculo?

abs.

Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por frfavoreto »

Eu estava lendo numa boa mas quando cheguei na parte que seu amigo morreu eu quase parei de ler...

Triste demais perder um amigo desse jeito! Ainda bem que conseguiram apagar o fogo, porque osso quebrado se recupera mas queimadura não.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara que perda.... O seu amigo que descanse em Paz.... Sinto muito mesmo....

Isso é algo que vc terá que lidar, da melhor forma possível, pelo resto da sua vida...

Força nesse momento difícil, tb sinto muito pelo monzão... Mas a perda do seu amigo, é irreparável...

Abraço e tudo de bom pra vc e família...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Muito triste :smt010 , que seu amigo descanse em paz e você se recupere logo,
infelizmente esse tipo de fatalidade pode acontecer com qual quer um
de nós, a qual quer momento de nossas vidas.
O monzão é o de menos, que você tenha muita saúde para continuar a
luta. Abração e força na caminhada!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Dieguerson
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Dieguerson »

frfavoreto escreveu:Eu estava lendo numa boa mas quando cheguei na parte que seu amigo morreu eu quase parei de ler...
Me deu até um frio na barriga quando li do seu amigo,como já disseram,monza você compra outro,mas o amigo vai fazer falta pelo resto da vida :\
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Meu DEUS... Caraca... cheguei a me arrepiar com as fotos. Foi uma pancada realmente muito forte! Meus sentimentos em relação ao seu amigo... que ele esteja em paz... :( Realmente um ocorrido bastante trágico. Faltam até palavras...
No que precisar, conte com o pessoal do fórum...

Ps.: eu lembro do seu tópico do monza, quando vc entrou no fórum... eu cheguei até a comentar lá. Realmente seu carro era muito novo mesmo...
viewtopic.php?t=21375
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder