ola boa noite

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
ivomir mateus
Modelo: - SELECIONE --------

ola boa noite

Mensagem não lida por ivomir mateus »

amigos boa noite! eu acabei de me cadastrar e de comprar um monza muito file tambem rsrs, so q ja comecei mal tive q fazer o motor recentemente e como se nao bastace apareceu outro problema quando eu fuciono o carro ele pega normal sem ratiar mas quando esqueta ele perde velocidade nao passa de 20km por hora, eu levei ao mecanico ele me mediu a presao da bomba de combustivel esta tudo normal, ele me sugeriu um eletricista disse q o probleba e o alternador q esta gerando muito, sera mesmo este o problema? me ajudei entendo tando de mecanica como de disco voador rsrs, obrigado abraço a todos...
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: ola boa noite

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Quando medimos pressão da linha de combustível, temos que verificar também a vazão e estanqueidade. A vazão é tão importante quanto a pressão.

Para o sintoma há varias causas. Sendo assim, fica muito difícil passar um diagnóstico a distância ou sem estar com carro presente.

Se foi feito um diagnóstico de sobre tensão do alternador, ou seja, está com tensão superior a 14,5v, faça o reparo o quanto antes e evite funcionar o carro deste jeito. Esse defeito pode comprometer os equipamentos elétricos do carro, módulo HEI, UCE, rádio, lâmpadas...

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
ivomir mateus

amigo valeu pelas dicas eu levei meu carro a uma eletrica fisemos todos os testes e detectamos q e realmente a bomba de combustivel assim q esquenta ela começa a dar um barulho alto q da pra ouvir de dentro do carro, segundo o eletricista eu vou ter q trocar a bomba e o filtro de combustivel, ele me pediu 220 reais pelas peças e mao de obra, e esta media de preço mesmo? obrç obg...
ivomir mateus

agora apareceu outro problema , quando eu faço alguma curva da uns estalos nas rodas o mecanico me disse q eu tenho que trocar amocinete, mais 180 reais por peça e mao de obra rsr, esta na media? brç...
Responder