Salve Salve nãção Monzeira!
Bom, comprei um Monza recentemente, é um 2.0 SL/E 04 Portas ano 88/88. Comprei por que gosto muito deste carro, é bonito, anda bem e quero restaurá-lo começando com a parte interior.
Pois bem, a primeira coisa que quero fazer é trocar os forros das portas, pois o dono antigo furou os forros para colocar alto falantes e parafusou aquelas proteções diretamente no forro. Agora está somente as proteções, sem os alto falantes e ainda com os parafusos todos soltos por que os buracos alargaram, está uma porcaria e o aspecto visual está péssimo. Alem aínda de ter algumas rachaduras na parte superior, enfim, não está legal e me incomoda...
Por sorte encontrei em um ferro velho um Monza 90 com os forros da mesma cor do meu e estão praticamente em estado de novo, não tem furações alguma, somente o da porta traseira do lado esquerdo, na parte superior está com um pequeno rasgo, mas é coisa simples e dá para arrumar tranquilamente, fora isto é só lavar e pronto.
O rapaz está me pedindo R$ 300,00 pelos 04 forros, mas estou negociando com ele R$ 250,00, visto que terei que mandar lavar e fazer o concerto. Ele está muito resistente no valor de R$ 300,00, mas por outro lado não queria perder este negócio, pois pelo que pesquisei está sendo dificil encontrar estas peças de acabamento interno do Monza da década de 80...
Então gostaria da opinião de vocês se o preço que ele está pedindo está bom ou se está muito fora.
Então é isto, aguardo opiniões dos amigos Monzeiros e como eu disse, vou iniciar o processo de restauração em meu Monza e em breve postarei fotos e é claro, precisarei muito da ajuda de vocês assim como já estou precisando agora, rsrsrs :smt023 !
Grande abraço a toda familia Monzeira!
Att,
Geovane B. Jacentick
FORRO DAS PORTAS MONZA SL/E 04 PORTAS
-
GEOVANE BJ 88
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
-
mausan
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FORRO DAS PORTAS MONZA SL/E 04 PORTAS
É dificil de achar inteiro e esta no preço.
Eu compraria.
abs.
Mauro
Eu compraria.
abs.
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
GEOVANE BJ 88
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: FORRO DAS PORTAS MONZA SL/E 04 PORTAS
Pois é galera, não teve jeito mesmo não. Comprei o jogo de forros por R$ 300,00.
Agora vou poder trocar aquela caca que o dono anterior fez.
Este é o que considero o primeiro passo do processo de restauração de meu Monza. Será devagar mas vou deixar ele em estado de zero.
Em breve postarei as fotos.
Agradeço ao mausam pela opinião, valeu!!!
Grande abraço galera!
Agora vou poder trocar aquela caca que o dono anterior fez.
Este é o que considero o primeiro passo do processo de restauração de meu Monza. Será devagar mas vou deixar ele em estado de zero.
Em breve postarei as fotos.
Agradeço ao mausam pela opinião, valeu!!!
Grande abraço galera!