Carburador da Mecar 2e

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por DÉCO »

FIRMEZA, MANO :smt023

boa sorte na empreitada

c eu puder ajudar em algo conte comigo!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por xande do abv »

sera bom eduardo as vezes temos que testar para ver se e bom realmente :roll: ainda mais para voce e o deco que tem ele a alcool e uma opção de colocar um bura zerinho km :mrgreen: boa sorte e nos fale do desempenho dele que vai ser muito útil para os monzeiros com bura :smt030 :smt030 com muito orgulho :mrgreen:
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por eduardo_saura »

DÉCO escreveu:FIRMEZA, MANO :smt023

boa sorte na empreitada

c eu puder ajudar em algo conte comigo!!
Pode deixar, qualquer coisa estamos aí também!
xande do abv escreveu:sera bom eduardo as vezes temos que testar para ver se e bom realmente :roll: ainda mais para voce e o deco que tem ele a alcool e uma opção de colocar um bura zerinho km :mrgreen: boa sorte e nos fale do desempenho dele que vai ser muito útil para os monzeiros com bura :smt030 :smt030 com muito orgulho :mrgreen:
Sem dúvida, um bura zerinho é outra coisa. Um brosol zero a alcool esta 1.300,00, sem chance, e um recondiconado sei lá, vai saber como foi feito.
Acho que deve ser bom, porque olha só, se vc compra um recondicionado ou recondiciona um, as peças nao serao Brosol, só a carcaça é Brosol.
Nao vejo a hora de chegar nessa fase de colocar um bura novo no Monzao.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

eduardo_saura escreveu: Sem dúvida, um bura zerinho é outra coisa. Um brosol zero a alcool esta 1.300,00, sem chance, e um recondiconado sei lá, vai saber como foi feito.
Acho que deve ser bom, porque olha só, se vc compra um recondicionado ou recondiciona um, as peças nao serao Brosol, só a carcaça é Brosol.
Nao vejo a hora de chegar nessa fase de colocar um bura novo no Monzao.
Vc falou uma grande verdade agora, pois pra recondicionar com tudo original só de peças deve ser mais de R$300,00 pois quando comprei só a agulha da ultima vez paguei 70,00 dilmas. Imagina tudo na ponta da caneta...
Azul Atlantis 89 2.0
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Pois é Kaio, e nem sempre fica bom.
Avatar do usuário
bartkoguerra
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Out 2008, 21:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por bartkoguerra »

Boa noite! pessoal
:smt010 E com muita tristeza que venho comunicar que a pois eu levar o meu carburador para fazer o furo pra eu fazer a vistoria do GNV os filhos da @#$%¨&* conseguiram furar o carburador errado resultado o mesmo na quer pegar a lenda de jeito nenhum, sem contar que o tudo da alta do GNV que vai ate o cilindro esta vazando. Liguei para a convertedora para relatar o problema e os mesmos fizeram pouco caso.
O bendito teve a coragem de falar que poderia resolver o problema com uma solda quase eu mandei ele vcs sabem.
Eu falei quero um carburador novo igual ao meu com o serviço correto ou o dinheiro para comprar um novo se não vou para a justiça :smt024
Logo neste mês que eu estou de ferias e pretendia ir ao encontro dos monzeiros
"Pra que ter um carro do ano,
Se eu tenho um carro do século"
Monza não e um carro e uma lenda!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por eduardo_saura »

bartkoguerra escreveu:Boa noite! pessoal
:smt010 E com muita tristeza que venho comunicar que a pois eu levar o meu carburador para fazer o furo pra eu fazer a vistoria do GNV os filhos da @#$%¨&* conseguiram furar o carburador errado resultado o mesmo na quer pegar a lenda de jeito nenhum, sem contar que o tudo da alta do GNV que vai ate o cilindro esta vazando. Liguei para a convertedora para relatar o problema e os mesmos fizeram pouco caso.
O bendito teve a coragem de falar que poderia resolver o problema com uma solda quase eu mandei ele vcs sabem.
Eu falei quero um carburador novo igual ao meu com o serviço correto ou o dinheiro para comprar um novo se não vou para a justiça :smt024
Logo neste mês que eu estou de ferias e pretendia ir ao encontro dos monzeiros
É amigo, a realidade é dura... o que vc vai ter que fazer é comprar outro, pegar nota fiscal e meter a insataladora na justiça. Pegue a nota fiscal do serviço realizado, tire fotos do carbura estragado e vá nas pequenas causas, lá vc nao terá custo com advogado.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Com injeção esse procedimento é mais fácil, não é?
Imagino eu que seja pião acostumado com injeção, que é tudo facinho no computador...
Azul Atlantis 89 2.0
Responder