Cadê o novo MONZA pra competir?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Murilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Nov 2011, 21:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por Murilo »

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 2886.shtml


Vamo "acorda" General Motors !!

cometem ae amigos monzeiros, o que acham !?
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por rafael_club »

cara achei esse santana orrivel,prefiro mt mais o de 2001 em diante carrão 2.0 mi a vw ta conseguindo deixo o santana jetta e gol com a frente mt parecida :lol: ,sou mais meu tubarão. :D
avcasella
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Set 2009, 15:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por avcasella »

Acho que como questão de marqueting não vai rolar, não é rentável para a GM lançar um novo monza.
O monza já competia com outros carros da própria GM: Vectra, Omega, Astra...

Carros como o Gol e o Voyage só levam o nome, porque o carro em sí já é outra coisa a muito tempo, a questão de levar o nome inspira confiaça no comprador. Neste caso o nome é que vende o carro.
O nome Gol sempre foi associado a economia, preço, durabilidade (na minha sincera opnião é PÉ DE BOI).

O nome monza para um novo carro não vai atrair compradores, só mesmo nós que adoramos este carro, e nem todos vão gostar do modelo novo, pois vai ser outro carro com o mesmo nome, mesmo sendo melhor, não vai ter tradição.

O monza infelismente para quem não curte o carro, tem uma reputação baixa, esta associado com carro de velho, que não anda, pesado e gastador. Mesmo assim eu adoro o meu.

Em questão de nome, a GM vende mais continuando a fazer os carros com nome de Vectra.
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por frfavoreto »

Não tem mais espaço para mais um sedã da GM na atualidade. O Cruze é o sedã médio top, o Cobalt é o médio "intermediário" e o Prisma é sedã compacto. Aonde a GM vai enxaixar outro sedã? Só se for para perder dinheiro, coisa que eles não podem nem pensar em fazer porque estão mal das pernas com a crise.

E o nome Monza voltar a ser comercializado seria uma burrice total, como o avcasella disse esse nome não é admirado pela massa consumidora, é lembrado muito mais como um carro de tiozão e beberrão do que um carro confiável, durável e confortável.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por vrsilva »

DE NOVO ESSA HISTÓRIA.........???????????????????????????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

:smt119 :smt119 :smt119 :smt073 :smt073 :smt073
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Murilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Nov 2011, 21:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por Murilo »

vrsilva escreveu:DE NOVO ESSA HISTÓRIA.........???????????????????????????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!


:smt119 :smt119 :smt119 :smt073 :smt073 :smt073
Não entendi ??? Não me lembro de ter falado nada a respeito em outro tópico !? :smt017
Murilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Nov 2011, 21:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por Murilo »

rafael_club escreveu:cara achei esse santana orrivel,prefiro mt mais o de 2001 em diante carrão 2.0 mi a vw ta conseguindo deixo o santana jetta e gol com a frente mt parecida :lol: ,sou mais meu tubarão. :D
avcasella escreveu:Acho que como questão de marqueting não vai rolar, não é rentável para a GM lançar um novo monza.
O monza já competia com outros carros da própria GM: Vectra, Omega, Astra...

Carros como o Gol e o Voyage só levam o nome, porque o carro em sí já é outra coisa a muito tempo, a questão de levar o nome inspira confiaça no comprador. Neste caso o nome é que vende o carro.
O nome Gol sempre foi associado a economia, preço, durabilidade (na minha sincera opnião é PÉ DE BOI).

O nome monza para um novo carro não vai atrair compradores, só mesmo nós que adoramos este carro, e nem todos vão gostar do modelo novo, pois vai ser outro carro com o mesmo nome, mesmo sendo melhor, não vai ter tradição.

O monza infelismente para quem não curte o carro, tem uma reputação baixa, esta associado com carro de velho, que não anda, pesado e gastador. Mesmo assim eu adoro o meu.

Em questão de nome, a GM vende mais continuando a fazer os carros com nome de Vectra.
frfavoreto escreveu:Não tem mais espaço para mais um sedã da GM na atualidade. O Cruze é o sedã médio top, o Cobalt é o médio "intermediário" e o Prisma é sedã compacto. Aonde a GM vai enxaixar outro sedã? Só se for para perder dinheiro, coisa que eles não podem nem pensar em fazer porque estão mal das pernas com a crise.

E o nome Monza voltar a ser comercializado seria uma burrice total, como o avcasella disse esse nome não é admirado pela massa consumidora, é lembrado muito mais como um carro de tiozão e beberrão do que um carro confiável, durável e confortável.

A volkswagem, está fazendo um "único modelo de carro", todos concordam que só muda uma coisinha aqui e outra ali, e sabem que o Jetta, o Fox, o novo Voyage são todos os mesmos carros, com fárois e lanternas praticamente 100% iguais, mas mesmo assim ninguém comprou o carro pelo nome na minha opinião e sim pelo design da Volk's que encanta o pessoal, na minha opinião ninguem ia ligar para o nome dependendo de como o carro é. Sobre o Cruze e o Cobalt da GM, ja ouvi muitos boatos de que um deles viria para o Brasil com o nome Monza !! não duvido disso, ( mas também não tem como provar realmente por enquanto) ..
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Cadê o novo MONZA pra competir?

Mensagem não lida por RicardoDS »

Murilo escreveu:
vrsilva escreveu:DE NOVO ESSA HISTÓRIA.........???????????????????????????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!


:smt119 :smt119 :smt119 :smt073 :smt073 :smt073
Não entendi ??? Não me lembro de ter falado nada a respeito em outro tópico !? :smt017
Hehe, existem vários tópicos onde foi discutido por que a GM parou de fabricar o Monza, que a GM deveria voltar a produzir, etc, etc, etc... por isso a reação do vrsilva

A realidade é: o Monza morreu quando deveria... se existisse até hoje, a única semelhança com o nosso Monza seria o nome.
É como chamar o Cruze de Monza, pronto, fechou, está aí o Monza 2013.
Não há motivos para manter um nome que em 1996 já estava "enfraquecendo".
É como o Vectra, também acabou na hora certa.

Qual a visão que a população em geral tem do Santana?
Carro de taxista!!! quantas vendas esse carro perderá só por causa disso?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Trancado