MEU MONZA NAO PEGA
-
- Modelo: - SELECIONE --------
MEU MONZA NAO PEGA
BOA NOITE meu monza ano 93 nao esta pegando ele esta ruim na primeira partida isso tem aver com pouca gasolina abaixo de 1\4 do tanque
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: MEU MONZA NAO PEGA
ele não pega ? ou não pega na1ª partida ? não tem nada haver com pouco combustivel !!!voce tem que dar uma geral nele ,troca velas ,se faz tempo que não troca ,filtro de ar ,leve à um mecanico de sua confiança e de uma boa limpeza em bicos e tbi !!!MEDINGO escreveu:BOA NOITE meu monza ano 93 nao esta pegando ele esta ruim na primeira partida isso tem aver com pouca gasolina abaixo de 1\4 do tanque
-
Valeu muito obrigado, eu não entendo nada de carro, é o meu primeiro carro sempre gostei de monza tubarão, e ele estava 3 anos parado, deve ser isso mesmo obrigado.
-
Pode ser um monte de coisa, mas como ele tava parado ha muito tempo, pode ser a bomba de combustivel
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
3 anos parado é tempo suficiente para apodrecer toda a gasolina que ficou no tanque durante esse tempo e provavelmente a tubulação por onde passa gasolina, desde o tanque, passando pela bomba de gasolina até o motor estão entopidas.
É bom revisar também o fluido de freio, ele se deteriora rapidamente, geralmente mais de 1 ano ele começa a apodrecer e entope todos os conduítes de freio.
Faça a troca de óleo de motor, filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de ar e fluido de freio imediatamente.
É bom revisar também o fluido de freio, ele se deteriora rapidamente, geralmente mais de 1 ano ele começa a apodrecer e entope todos os conduítes de freio.
Faça a troca de óleo de motor, filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de ar e fluido de freio imediatamente.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Óleo do freio deve ser trocados anualmente.
Óleo do motor deve ser trocado semestralmente.
Combustível se não for usar o veículo por muito tempo, é recomendado é que pelo menos de a partida e deixe-o ligado por uns 15 minutos pelo menos uma vez por semana... Combustível dura pouco mais de 1 mês sem uso.
Pneus parados por muito tempo no mesmo local, podem ficar tortos.
Água do sistema de refrigeração do motor deve ser trocada pelo menos com 1 ano no caso de uso diário, em caso de não uso eu não tenho ideia.
Óleo do motor deve ser trocado semestralmente.
Combustível se não for usar o veículo por muito tempo, é recomendado é que pelo menos de a partida e deixe-o ligado por uns 15 minutos pelo menos uma vez por semana... Combustível dura pouco mais de 1 mês sem uso.
Pneus parados por muito tempo no mesmo local, podem ficar tortos.
Água do sistema de refrigeração do motor deve ser trocada pelo menos com 1 ano no caso de uso diário, em caso de não uso eu não tenho ideia.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.