Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 358
Registrado em: 21 Set 2010, 18:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por fabio_souza »

quando peguei o meu tava desse mesmo geito q o seu,fui arrumando aos pocos sei q no fim das contas até ranquei o film dos vidros kkkk
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Imagem

Logo apos mandar lavar, qualidade ruim pois foram tiradas com o celular, porem ja da para ver como ficou com as calhas de chuva. E com 1 novidade: Placas novas do modelo refletiva (nao da pra ver direito pois eu borro elas por seguranca), porem ficou muito melhor que as antigas que tinham sido pintadas a mao e de qualquer jeito. Aproveitei e ja retirei uma borda de plastico preto de enfeite que ficava em volta das placa.
OBS: Ja chegaram 2 dos itens que comprei para ele: 1 DVD H-buster 9200av e a lente nova para luz do teto. Semana que vem deve estar chegando o resto das pecas. Abracoss
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 527
Registrado em: 31 Ago 2012, 00:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por kankan »

Ta show seu monza brow
Quem tem monza tem tudo
Imagem
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

kankan escreveu:Ta show seu monza brow
Obrigado amigo. O seu tambem esta muito bonito, principalmente com os piscas laranjas!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

NOVOS UPS

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Segue novos ups que fiz no carro:
Botões do retrovisor elétrico que estavam faltando:
Imagem
Tampa do porta fusivel que estava sem:
Imagem
Luzes do teto novas (tanto a central como as 2 de leitura):
Imagem
Imagem
DVD H-Buster 9200av (ainda não instalei):
Imagem
Par de 6x9 no tampão:
Imagem
Retirei os frisos dos para-choques para limpar (passei estopa com querosene e depois lavei com água e sabão, ficaram novos):
Imagem
Forro das portas novos (infelizmente o tapeceiro não manteve o desenho original, porém o serviço ficou bom, não da para ver na foto mas é o tecido original dos bancos e a parte que parece que é mais clara na verdade é quadriculada igual o banco):
Imagem
Retirei o carpete do porta-malas para lavar (preciso comprar cola de sapateiro para colar de volta nas laterais e vou aproveitar e remover a forração do capo para lavar tanto ela como a tampa por dentro e colar bem colado [atualmente esta descolando])
Imagem

Estou quase terminando a 1ª fase da reforma do interior, faltam só os tapetes personalizados de carpete bordado e fazer pezinhos novos para os falantes e então vou mexer do lado de fora.
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Legal, mas acredito que seria interessante manter os forros originais. Será que não acha nos desmanches esses forros em bom estado? São lindos... e os novos não ficaram com um aspecto muito legal ;/ . Minha opinião.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por sle1989 »

Parabéns pela dedicação, a única coisa que eu não faria seria essa reforma nos forros da porta. Eu prefiro o desenho original como tava antes:

antes
Imagem

depois
Imagem

Depois dá uma procurada em ferro velhos e no mercado livre por esses forros :smt023 .
Não entendo muito de tapeçaria, mas creio que não seja impossível recriar esse forros com materias iguais ou bem semelhantes, o duro é achar alguém com capricho pra fazer um serviço desse.

Abraço e fica com Deus.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Obrigado pelos elogios, e pelas criticas tambem!!
Entao, a respeito dos forros, eu também prefiro o desenho original. O que aconteceu foi que eu nao estava na cidade quando meu pai levou no tapeceiro e ele só falou que queria deixar novo, pois embora nao apareça nas fotos eles estavam bem acabados, mas como ele nao é muito ligado com a questao da originalidade e etc... acabou nem exigindo que mantivesse o desenho original, e talvez por ser mais fácil foi feito assim. O carro está precisando de um UP em algumas partes que eu considero críticas (principalmente os para-choques, os piscas, o spoiler e as rodas) porém se Deus quiser começo do ano já consigo fazer tudo isso e volto a atençao para os detalhes, ai vou atrás dos forros das portas e das lanternas de acrilico (essas de plastico estao matando a traseira). Aliás, será que fica legal colocar o forro do tubarao ou vale mais a pena deixar original???

Alias, na foto da dianteira o spoiler esta ralado pois 1 motoqueiro na CONTRA-MAO nao conseguiu desviar e passou raspando o pe em tudo e NAO PAROU! Consegui desamassar a placa mas o spoiler ficou desse jeito, porem nao vou mandar pintar pois vou troca-lo por um com farol de milha!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Responder