Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Opa, hoje foi vedado mais algumas partes, vamos ver se resolve agora.
Ultimo final de semana ele me deixou na mao. Problema no alternador, nao era a primeira vez entao coloquei logo um novo, ficou muito bom.
Retirei aqueles pezinhos com alto falantes na frente, estavam muito feios. Por enquanto esta sem falante na frente mas vou colocar 2 pares de 6x9 da Bravox + modulo Taramps TS400.
Nao vou mais colocar som no porta-malas pois acho que vai me dar dor de cabeça. Assim que der posto fotos.
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Apenas para manter atualizado:
O carro vem se comportando muito bem, todo final de semana rodando aprox. 700km em estradas.
Essa semana troquei as juntas pois vazava óleo desde que comprei e o motor de partida (começou querer parar de ligar de primeira ai ja cortei o problema pela raiz).
Coloquei paletas de silicone iguais do New Civic.
Esse feriado estava sem o que fazer e entao tirei os bancos e o carpete e lavei tudo, aproveitei o sol de hoje e estao praticamente secos, amanha vou remontar. Foi bom pois encontrei novos podres que serao consertado amanha, alguns centavos, cruzeiros, cruzados e dolares (acreditem, é real), fora objetos diversos (Canetas, lápis, chupeta, etc...) e o pior: um FORMIGUEIRO (tinha bastante resto de comida sob o tecido e uma quantidade absurda de formigas entao enchi o chao do carro de SBP e larguei o carro fechado a tarde toda, depois foi só passar o aspirador de pó e resolvido. Depois limpei bem com um pano com alcool e desinfetante.
Amanha pela manha estarei levando ele para trocar o led vermelho do alarme por um azul e entao posto as fotos que estou devendo faz tempo.
OBS: como nem tudo sao flores, durante a viagem perdi uma das calotinhas da roda e para nao ficar só com 3 arranquei todas até decidir o que eu faço (Estou em duvida entre deixar as rodas como estao; reformar igual original prata com a gravata da GM; somente comprar 1 calotinha e recolocar as 4 (escrito MONZA); pintar de preto ou pintar de preto com borda vermelha. Acredito que eu deva pintar de preto e deixe sem as calotas pois estou com um projeto onde colocaria tambem um aerofolio igual do 500EF e os selos de qualidade igual original. Assim acho que vai dar uma rejuvenescida no visual dele).
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 50
Registrado em: 11 Out 2012, 00:22
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por Henriquerz »

Nossa pegar estrada com o Monzão é uma coisa fantástica... Eu que sempre viajo de carro "mil", quando eventualmente pegamos um trecho de estrada de ~20km. Caramba, depois que passa de uns 90~100km/h o carro se transforma, gruda no chão e flutua igual uma nave... nunca tinha viajado de Monza, pelo menos nos últimos 15 anos...
Eu acho muito show rodas com aquela borda vermelha, não sei se vai combinar com o Monza, mas deve dar um visual bem bacana...

Abraço - Henrique
Henrique
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Muito legal acompanhar todos estes passos do upgrade que vc está dando no carro. A cada dia uma novidade bacana, pois seu carro é muito bom. Gostei muito também das dicas de limpeza e tratamento dos acabamentos. Parabéns e Obrigado!! Abraço
Avatar do usuário
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 455
Registrado em: 04 Jun 2011, 07:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Parabéns pelo empenho no MONZÃO ele esta cada dia mais showww. :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por DÉCO »

Pô cara, seu carro ta ficando show, a lateral de porta do meu tbm nao é mais original :smt010 , o que ficou mto bom no meu foi o "porta mapas" do classic que encontrei acredite, no lixo !!!! e esta impecavel, com um ou outro trinco na grade que só da para ver a 50cm de distancia! e onde consegui instalar os falantes sem fazer "gambiarras" - preciso urgente aprender a postar fotos e mostrar como ficou -
OUTRA COIZA: vc nao conseguiu alinhar o parachoque dianteiro, seu carro ta lindo e este detalhe ta destoando do conjunto, acho que vale a pena tentar !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Obrigado a todos pelos elogios. Em questao ao para-choque dianteiro, acredito que o painel dianteiro seja o culpado por estar levemente desalinhado, eu levei no funileiro pedi para arrumar mas mesmo assim nao ficou 100%. Estou meio sumido ando sem tempopara estar atualizando constantemente meu tópico.
Para manter atualizado, fiz a seguinte alteraçoes:
- Troquei os pezinhos com alto-falante por novos de MDF e alto-falantes novos, ficou muito bonito.
- Retirei o carpete e os bancos, lavei tudo, levei o carro no funileiro desmontado e retiramos TODOS os podres do assoalho e montamos depois de seco
- Troquei toda a fiaçao dos vidros elétricos, travas elétricas, do som e do alarme (a velocidade do vidro elétrico aumentou muito)
- Troquei o motor de partida e a bateria (as 6 da manha, no frio, basta injetar um pouco de gasolina que ele liga de primeira)

Continuo devendo fotos pois a internet é 3G e por isso fica muito ruim postar fotos, mas semana que vem estarei em casa e atualizo.
Nos meus planos estao:
- trocar frisos dos para-choques
- colocar aerofolio igual do 500EF
- reformar as rodas (cor igual da original ao invez de diamantadas)
- Bancos de couro
- Tapete de carpete bordado

PORÉM, eu estou com um carro novo, um Renault Logan 1.0 (postarei fotos em breve tambem). É claro que o Monza vai continuar na familia (nao vendo ele por nada, chegou a um ponto que se eu vende-lo eu vou perder MUITO dinheiro devido ao que gastei nas reformas). Entretanto, agora os meus planos de upgrades nao sao mais minhas prioridades pois o Monza vai virar carro de garagem e vou voltar minha atençao ao Logan.
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Amigo nota 10 seu carro sem palavras vc está de parabéns pelo cuidado e empenho a máquina está TOP TOP TOP !!!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder