Página 1 de 1

RUÍDOS INTERIORES

Enviado: 28 Set 2012, 11:39
por CASSIO HENRIQUE
Após restauração do monzão apareceram, alguns ruídos que estão me deixando louco, até o chaveiro da chave da ignição eu retirei, fico de mau humor quando começa os ruídos. Dá vontade de deixar o carro na garagem de tanto que fico agitado. Alguma dica para tentar amenizar este problema ?Não vale dizer para aumentar o som! Pois fico mais louco, em dirigir com som auto, nada contra quem gosta, mas sinceramente não sei como conseguem ! :smt023

Re: RUÍDOS INTERIORES

Enviado: 28 Set 2012, 11:54
por Carlos A. Freire
A dica é descobrir a fonte de cada ruído e eliminar, apertando parafusos, verificando encaixes perfeitos... alguns locais, o uso de fita de tecido ou espuma pode ser útil.

Como não estamos com carro presente para verificar a fonte de cada ruído, fica muito difícil fazermos uma avaliação ou diagnóstico e dizer o que deve ser feito.
Com paciência aos poucos vai eliminando esses ruídos.

Abs,

Carlos Freire

Re: RUÍDOS INTERIORES

Enviado: 28 Set 2012, 19:11
por luiz sle
Esse serviço é muito chato. Tem que andar com o carro, de vidros fechados várias vezes e ir vendo de onde vem o barulho. Pode usar massa, pedaços de tecido e tentar acertar os acabamentos pra diminuir os ruídos.