Carlos, foi justamente o que o thiago me disse. Que o sistema entraria em "modo de emergência" e o segundo estágio da ventoínha seria ativado. Porém, nada feito. O carro entrou numa falhadeira danada e nada de acionar o segundo estágio.
Liguei dois fios diretamente no ventilador e o mesmo acionou o segundo estágio, finalmente. Porém, mesmo retirando o fio da termostática e daquele sensor lateral que envia informações para o marcador de temperatura, não acionou o segundo estágio e o carro falhou bastante.
Quanto ao modo de diagnósticos da central, até encontrei o plug porém não sei qual é o pino A e o pino B, você poderia me indicar quais são?
Eu achei um material legal aqui sobre a Rochester dos Monzas/Kadetts que explica detalhadamente como testar cada componente do sistema mas, encontrei um erro SÉRIO. O plug que eles mostram na gravura é completamente diferente do plug do meu carro, veja à seguir:
Essa é a gravura...

E, esse é o plug do meu carro:

Como dá pra notar, o plug do meu é de 8, e não 6 furos como aparece na imagem original. E outra, há apenas 4 pinos usados, desses 8 furos. Ah... E, desses 4 pinos, apenas DOIS são próximos um do outro, que são os que eu marquei em azul. Seriam esses dois o A/B (os dois primeiros da primeira linha)? Pois, na posição A/B da gravura original, consta o pino A/B como os dois ultimos da segunda linha. Porém, nessa segunda linha, apenas o PENULTIMO pino existe, o outro está vago. SEria isso mesmo, ou seriam os dois da primeira linha?
Aliás, como eu poderia fazer para testar o relê do segundo estágio?

Seria o rele marcado em azul, certo? Como eu poderia testá-lo usando o multimetro? Retiro e verifico a voltagem vinda até ele, retiro e testo à parte?
Marcel, os reles que deram problema no seu carro foram esses em vermelho? Tu saberia me dizer como testar esses dois reles? Afinal, pode ser que o problema do meu ar condicionado esteja somente no rele também né? Nunca se sabe...
Também encontrei algo na central a respeito da ventoinha...

Será que esses dois fios também emitem sinais para o acionamento? Mas, e como ele faz pra diferenciar do primeiro pro segundo estágio? Seria como duas fases numa tomada 220? Se for o primeiro estágio ele aciona um fio com 12v (por exemplo) e se for o segundo estágio joga mais 12v no segundo fio? É isso?
Bom galera, acho que é isso... Passei a noite inteira lendo o material (que se alguém quiser eu posto em algum lugar, é bem util) e acho que o que daria pra verificar de problema seria isso. Do resto, só num scanner mesmo.
Ah... Falando em scanner, alguem sabe onde eu acho um programa e o cabo pra scanear a injeção do Monza???

Vou começar a fazer um curso de injeção mês que vem e to ancioso pacas pra começar a entender aquele monte de fio e aquela "caixa prata" do monza.
Abraços!