Página 1 de 4
Junta da caixa de câmbio do 2.0 igual ao 1.8? Agora vazando
Enviado: 15 Jan 2008, 16:25
por Marcell 500 EF
doPessoal, uma dúvida, as juntas da caixa de câmbio do monza 2.0 é a mesma do monza 1.8? Acho que as duas caixas são iguais correto? A capacidade são 2L ou 2.5L? Vou trocar o óleo e a junta da caixa para parar o vasamento.
Vou por o ISA Fluído 556 que vende em frascos de 500ml a 7,40 aqui na minha cidade.
Re: Junta da caixa de câmbio do 2.0 é igual ao 1.8?
Enviado: 15 Jan 2008, 17:31
por Carlos A. Freire
Marcell 500 EF escreveu:Pessoal, uma dúvida, as juntas da caixa de câmbio do monza 2.0 é a mesma do monza 1.8? Acho que as duas caixas são iguais correto? A capacidade são 2L ou 2.5L? Vou trocar o óleo e a junta da caixa para parar o vasamento.
Vou por o ISA Fluído 556 que vende em frascos de 500ml a 7,40 aqui na minha cidade.
Marcell,
a junta de câmbio é diferente conforme o ano de fabricação do veículo, não pelo motor.
A capacidade de abastecimento é de 2litros.
Abs,
Carlos Freire
Enviado: 16 Jan 2008, 11:30
por Marcell 500 EF
Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Enviado: 16 Jan 2008, 12:20
por Carlos A. Freire
Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?
Abs,
Carlos Freire
Enviado: 16 Jan 2008, 12:40
por Marcell 500 EF
Carlos A. Freire escreveu:Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?
Abs,
Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
Enviado: 16 Jan 2008, 13:43
por Carlos A. Freire
Marcell 500 EF escreveu:Carlos A. Freire escreveu:Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?
Abs,
Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
Marcell,
se comprar junta original, vai perceber que vende a unidade, verifique os códigos no catálogo ChepChev.
Abs,
Carlos Freire
Enviado: 16 Jan 2008, 16:49
por Marcell 500 EF
Carlos A. Freire escreveu:Marcell 500 EF escreveu:Carlos A. Freire escreveu:Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?
Abs,
Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
Marcell,
se comprar junta original, vai perceber que vende a unidade, verifique os códigos no catálogo ChepChev.
Abs,
Carlos Freire
Vou comprar todas as juntas da sabó. A GM não tinha esta junta só sobre encomenda e como preciso rápido, não gostei do atendimento da GM, demoraram 5 horas para me passar um orçamento e não quiseram fazer por telefone. 12 peças somente por fax.
Re: Junta da caixa de câmbio do 2.0 é igual ao 1.8?
Enviado: 25 Fev 2008, 13:56
por Marcell 500 EF
Então, troquei a junta da tampa da caixa, mas já no outro dia pingava. Então levei novamente e o mecânico falou que a minha tampa tava amassada demais, não na saliência, mas aonde tem os parafusos então não veda direito, foi lá e comprou outra tampa e pos uma junta nova, e pro meu desespero, continua pingando!!! Não sei mais o que fazer, colocar 2 juntas, sei lá. O vazamento continua na caixa.