Página 1 de 1

novas fotos do tubarão vinho

Enviado: 13 Jan 2008, 16:11
por jefferson
Imagem

Imagem

espero que goste comentem ai!!!!!!!!!

Enviado: 13 Jan 2008, 18:26
por Diego Paiva
O monzão ta massa :D

Enviado: 13 Jan 2008, 18:28
por Rosberg
Monzeira está shows! Gostei também do anuncio: PNEUS A PARTIR DE R$45,00. São 0km os pneus? To zuando!!! :D

Enviado: 13 Jan 2008, 22:09
por Alan Carlos
Está bonito!!

Enviado: 14 Jan 2008, 02:32
por Ulisses Vicente
Cara está muito zero mesmo !!! Brilha que nem diamante !!!

Enviado: 14 Jan 2008, 22:43
por Cleber Brogni
Ae... bonito monzão, mas aquele 2° foto é impressão minha ou propaganda!!!!rsrsrsrsrs

Enviado: 16 Jan 2008, 12:52
por jr.glaucio
ta bacana o monzao parabens, umas lanternas fumê daria outra vida nele como aconteceu no meu :D

lanterna

Enviado: 16 Jan 2008, 22:12
por jefferson
eu sei fica melhor mesmo mas acho que vou pintar com tinta vitral fica legal tambem