Página 1 de 4
Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 16:12
por LeandroConstantino
Eai galera, eu estava andando pelos sites da vida e vi uma galera falando sobre turbos e compressores e um cara citou um tal de turbo eletrico, na hora eu desacreditei e fui porcura na net e neh que eu achei (segue o link abaixo) queria saber dos cara que manja bem disso neh rss (Rafaelo, 500EF entre outros camaradas) se ja viram, sabe se isso eh real ou se é igual aquele esquema das valvulas que o pessoal anda falando na net.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratis--_JM
Vamos comenta ai em pessoal.
ABRAÇÃO
Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 17:06
por Jose JJ
Cara não sou tão entendido no assunto como os amigos citados, mas creio que isso seja é uma grande enrolação. O vendedor diz que pode gerar um aumento de 30%, 40% na potência e tal com uma peça aparentemente tão pequena e simples. Tá parecendo mais aqueles anuncios dos tais "economizadores de combustivel" que parecem ser a solução de todos nossos problemas. :smt011
Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 17:34
por coy
Pra mim é pura enrolação.
Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 17:52
por 500EF
Pode escolher a minha resposta:
"Chuta que é macumba!"
"É uma cilada Bino!"
"Bom para pintar de verde e jogar no mato"
Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 18:25
por Rafaelo
pra quem tem cabelo(nao o meu caso) pode usar de secador

Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 19:37
por RodrigoMonzaSP
Pra mim de fato, eu não o ouvi falar muito, mas não sou daqueles que precisa ouvir muito pra acreditar, mas se for real e intenso vai em frente, agora seee.. faz sentido ai não sei, mas desconheço mas nossos amigos ai pode ajudar.
Abraços :*
Re: Kit Turbo Elétrico
Enviado: 26 Jun 2012, 19:43
por Evandro Monza SR
Pô galera... vcs não entendem nada mesmo!!!!
Um economizador de gasolina economiza 30%.
Se vc usar 3 economizadores, vai economizar 90%.
Daí, bota um turbo elétrico, e aumenta a potência em até 40% (então, se usar dois turbos elétricos, ganhará 80% de potencia)
Ou seja, vc vai ter um Monza que consome como uma mobilete e com potência de Passat alemão...kkkk