FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
marcos monzeiro
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por marcos monzeiro »

QUE DROGA HEIN MARCIO,NO MESMO DIA QUE LEVARAM O MEU,DIA 30/04/2012 ÁS 22HS DA NOITE ALI NA PENHA,NA RUA DO COUTO,É UMA SENSAÇÃO HORRIVEL VC CHEGAR NO LOCAL E NAO ENCONTRAR O CARRO,NAO DESEJO ISSO PRA NINGUEM,A ÚNICA COISA A FAZER É ORAR A DEUS PRA Q A PESSOA Q ESTÁ COM NOSSO CARRO POSSA SE COMPADECER E Q DEUS POSSA ENCOMODAR BASTANTE PARA Q DEVOLVA OU ATÉ MESMO LIGUE PRA TENTAR ALGUUM TIPO DE NEGOCIAÇÃO!
VAMOS NOS JUNTAR NESSA CORRENTE DE ORAÇÃO,GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1714
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por gleidson »

Caramba estao levando os caixotes la no rio... vamos ficar atentos ai hein amigos...

Amigos marcos monzeiro e marcio de andrade, espero que de tudo certo e que deus traga seus carros devolta da mão do inimigo.
:smt083
paz de deus!
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Josiel freire escreveu:Querido irmão, me ocorreu a mesma coisa só que com um Uno 91 vermelho que era de mãe, sai para procurar emprego com ele e deixei estacionado com alarme, antifurto, corrente e sai para procurar emprego deixei ele na rua as 10:30 da manhã e veltei era 12:20 +- e cade o carro :( ... nossa o chão desapareceu deu vertigem.. quase me deu um infarto pior que o carro não era nem meu.. de cara liguei para minha familia contei o ocorrido e colocaram o joelho no chão para orar e pedir pra Deus não deixar os ladroes irem muito longe com o carro . Nesse interim meu pai esta indo até a policia pois eu já estava fazendo o BO e encontaram pela graço de DEUS O CRIADOR, o CARRO numa rua deserta... nossa.. foi um milagre mesmo.. enfim. somente levaram a Bateria nova que tinha.
foi so colocar uma outra ee levar embora.

FAÇA ISSO COLOQUE O JOELHO NO CHÃO E PEÇA PARA DEUS DEVOLVER O QUE É TEU POR DIREITO, NÃO DEIXAR O INIMIGO ROUBAR O QUE É TEU. PEÇA E CLAME DEUS DÁ E SO ELE PODE TIRAR!!

josiel
X 2 !! Passei pelo mesmo !! achei meu carro 7 meses depois mas achei !! Joelho no chao Marcos ,que o inimigo nao vai tocar no que é seu !! Fica na paz !!
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por fabioherian »

Boa sorte amigo, que Deus te ajude também.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por coy »

Que droga, estes covardes isto é muita covardia roubar pessoas humildes (carros humildes)...
Peçam muito a Deus que ele vai atender seus pedidos.
Estou sempre nas redondezas de onde vcs foram furtados, seria bom vcs postarem fotos de seus carros(enfatizando algum ponto que marque seu carro) pois assim quem sabe alguem vê pela rua e reconhece.
Uma dica tambem e não deixar o carro estacionado na rua, as vezes eu deixo meu carro dormir em vista alegre (largo do cimento) e pago pra deixar dentro do posto de Gasolina.
Fé em DEUS.
Abraços,
coy
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
monzadorio
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Mar 2011, 13:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FURTARAM MEU MONZA CLASSIC 90!!!!!!!!!

Mensagem não lida por monzadorio »

Nenhuma novidade sobre este veículo, companheiros?

Já o cadastrou no site do Pátio Legal? O meu foi furtado dia 10 de Julho e recuperado 3 dias depois. Voltou completamente vazio por dentro, mas ao menos o carro já está em casa e estou aos poucos comprando as peças.

Depois fiquei sabendo que levaram meu Monza no reboque! Isso mesmo! Tem uma galerinha que se faz da Prefeitura e leva o carro na maior à luz do dia no reboque e o desmonta todo em algum lugar seguro (tipo um Págio Legal da Vida).

É uma zica mesmo! Nem na Polícia podemos confiar.

Sorte aí cara!

Muita Fé!
Monza do Rio
Vagabundo Nato!!!


Post do Furto do Pesado:
viewtopic.php?f=45&t=23863
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”