Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Diego Alves »

luiz sle escreveu:Essa frente é espetacular! Acho o prata de extremo bom gosto.

Boa sorte. ;)
Concordo com vc, tbm acho.


Vlw. :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Jul 2011, 18:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Vinicius Renan »

Eu ja curto esse aqui!!! esses vidros laterais são um charme abertos!!! O unico duas portas que os passageiros de tras tbm pagam de gatinho com o braço pra fora SRSRrs!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Diego Alves »

Esse cupê é bacana... nesse caso especifico é muito raro tbm... por ser o último cupê... é dificil ver um em bom estado!

Mas cupê eu gosto dos antigos, de 79 pra baixo.

Mas este está lindíssimo!!!
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por José Leal »

edinulio escreveu:(...)Onde estaria o último Monza fabricado?
Aqui: http://www.monzaclube.com/histo/ultimosmonzas_MC.shtml
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Diego Alves »

José Leal escreveu:
edinulio escreveu:(...)Onde estaria o último Monza fabricado?
Aqui: http://www.monzaclube.com/histo/ultimosmonzas_MC.shtml

Mas o museu da ULBRA não fechou??? :smt017
Pelo que eu fiquei sabendo fechou, tanto que a GM doou pro Omega Clube o último Omega com a lendária placa FIM-1998.
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por José Leal »

Eu não sei como está agora, só levantei a informação no Monza Clube. Mas eu tinha lido por aí que o Museu estava em dificuldades mesmo.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17764
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

O Museu da Ubra fechou as portas. As fotos e matéria são de 2005.
Os três últmos Monza que saíram da linha de montagem, que o Monza Clube usou em alguns Encontros foram vendidos, e outros Monza que estavam lá também.
Como disseram, o primeiro Omega (protótipo) foi doado ao Omega Clube e o último Chevette venezuelano de 4 portas seria doado ao Chevette Clube, mas eles não tem CNPJ e foi então doado ao Clube do Chevrolet de Carros Antigos.
O Monza Clube não recebeu nenhum Monza poque todos foram vendidos.

O material didático (manuais, esquemas, guia de reparos...) de todos os carros Chevrolet que também estavam no museu da Ubra forma doados para Anfavea.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Opala n° 1.000.000 - entrevista com o proprietário!

Mensagem não lida por Diego Alves »

Carlos A. Freire escreveu:O Museu da Ubra fechou as portas. As fotos e matéria são de 2005.
Os três últmos Monza que saíram da linha de montagem, que o Monza Clube usou em alguns Encontros foram vendidos, e outros Monza que estavam lá também.
Como disseram, o primeiro Omega (protótipo) foi doado ao Omega Clube e o último Chevette venezuelano de 4 portas seria doado ao Chevette Clube, mas eles não tem CNPJ e foi então doado ao Clube do Chevrolet de Carros Antigos.
O Monza Clube não recebeu nenhum Monza poque todos foram vendidos.

O material didático (manuais, esquemas, guia de reparos...) de todos os carros Chevrolet que também estavam no museu da Ubra forma doados para Anfavea.

Abs,

Carlos Freire

Pois é...

Simplesmente lamentável uma empresa do porte da GM fazer isso.... JOGARAM NO LIXO A HISTÓRIA DELES NO BRASIL... e uma boa parte da história da industria nacional!!!! Poderiam ter guardado os carros, feito um museu em São Caetano e aberto ao público... além de manter a história, lucrariam com isso!!! Agora depende da boa vontade de quem comprou esses carros de mantê-los como ítem de colecionador!!! :cry:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder