basicamente é isso. vai depender da pressao a ser utilizada. se for algo entre 0.6 a 0.8 é sussegado, teu motor ta em dia? sem fumar,bater,rajar... no kit nao esta o gerenciador de turbo esse é um equipamento muito importante sem ele é quebra. coloque um bom com controle ponto,suplementar,etc.
oque faltaria é o kit da suplementar,gerenciador,filtro,modificaçao da tubação de ar,eletrica. vai-se mais 1000,00
ta faltando a MO
Kit turbo Monza EFI
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit turbo Monza EFI
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit turbo Monza EFI
+ escapamento + pequenos imprevistos (se forem grandes, como necessidade de retífica, prepare o bolso).
Na prática, se não tiver pelo menos uns R$ 3500,00 a 4000,00, para uma coisa beeeem básica, melhor nem começar a mexer com turbinar... :smt023
E se falarem que fazem por menos, desconfie, porque podem fazer "pork pig style" e o prejuízo com as quebras será todo seu depois.
Isso sem contar com upgrade em embreagem, suspensão, freios... A lista vai longe...
Na prática, se não tiver pelo menos uns R$ 3500,00 a 4000,00, para uma coisa beeeem básica, melhor nem começar a mexer com turbinar... :smt023
E se falarem que fazem por menos, desconfie, porque podem fazer "pork pig style" e o prejuízo com as quebras será todo seu depois.
Isso sem contar com upgrade em embreagem, suspensão, freios... A lista vai longe...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit turbo Monza EFI
Olha... 0,8 a 0,9 bar, bem montado e bem acertado fica bruto sim, hein? hehehe
Olha este vídeo recente de um voyage de um amigo de SP:
http://www.youtube.com/watch?v=SxbHalMg3FM
Mas é bom estar preparado para imprevi$to$, brandão.
Olha este vídeo recente de um voyage de um amigo de SP:
http://www.youtube.com/watch?v=SxbHalMg3FM
Mas é bom estar preparado para imprevi$to$, brandão.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit turbo Monza EFI
nao leve a pressao como um ponto determinante, assim como o 500ef ja falou, mesmo com 0.6 bem projetado(sem destaxar, e usando ie prog) fica muito melhor que um 1 bar mal projetado. ja vi projetos 0.6 + ie prog com mais de 200cv sem perder a fase aspirada ou melhor sem sagrificar ela.
nao poupe pq isso pode da uma dor de cabeça com uma quebra prematura. um bom gerenciador, um bom mecanico deve-se levar em conta. e nao esqueça de instalar uma sonda lambda com hallmeter de qualidade bosch 4 fios. la se vao mais alguns reais.
nao poupe pq isso pode da uma dor de cabeça com uma quebra prematura. um bom gerenciador, um bom mecanico deve-se levar em conta. e nao esqueça de instalar uma sonda lambda com hallmeter de qualidade bosch 4 fios. la se vao mais alguns reais.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit turbo Monza EFI
Caramba que pegada gostosa desse voyage, eu curto assim sem o barulho da descarga, fica mais discreto, evita problemas com as autoridades, e da um belo susto nos desavisados... kkkk!!!
Rafaelo, pressão de 0,6 já da uma boa diferença? Num motor EFI original?
Rafaelo, pressão de 0,6 já da uma boa diferença? Num motor EFI original?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.