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Re: Kit turbo Monza EFI

Enviado: 03 Abr 2012, 00:36
por Rafaelo
basicamente é isso. vai depender da pressao a ser utilizada. se for algo entre 0.6 a 0.8 é sussegado, teu motor ta em dia? sem fumar,bater,rajar... no kit nao esta o gerenciador de turbo esse é um equipamento muito importante sem ele é quebra. coloque um bom com controle ponto,suplementar,etc.

oque faltaria é o kit da suplementar,gerenciador,filtro,modificaçao da tubação de ar,eletrica. vai-se mais 1000,00

ta faltando a MO

Re: Kit turbo Monza EFI

Enviado: 03 Abr 2012, 10:24
por 500EF
+ escapamento + pequenos imprevistos (se forem grandes, como necessidade de retífica, prepare o bolso).

Na prática, se não tiver pelo menos uns R$ 3500,00 a 4000,00, para uma coisa beeeem básica, melhor nem começar a mexer com turbinar... :smt023

E se falarem que fazem por menos, desconfie, porque podem fazer "pork pig style" e o prejuízo com as quebras será todo seu depois.

Isso sem contar com upgrade em embreagem, suspensão, freios... A lista vai longe...

Re: Kit turbo Monza EFI

Enviado: 03 Abr 2012, 14:34
por 500EF
Olha... 0,8 a 0,9 bar, bem montado e bem acertado fica bruto sim, hein? hehehe

Olha este vídeo recente de um voyage de um amigo de SP:

http://www.youtube.com/watch?v=SxbHalMg3FM

Mas é bom estar preparado para imprevi$to$, brandão. :wink:

Re: Kit turbo Monza EFI

Enviado: 03 Abr 2012, 19:13
por Rafaelo
nao leve a pressao como um ponto determinante, assim como o 500ef ja falou, mesmo com 0.6 bem projetado(sem destaxar, e usando ie prog) fica muito melhor que um 1 bar mal projetado. ja vi projetos 0.6 + ie prog com mais de 200cv sem perder a fase aspirada ou melhor sem sagrificar ela.

nao poupe pq isso pode da uma dor de cabeça com uma quebra prematura. um bom gerenciador, um bom mecanico deve-se levar em conta. e nao esqueça de instalar uma sonda lambda com hallmeter de qualidade bosch 4 fios. la se vao mais alguns reais.

Re: Kit turbo Monza EFI

Enviado: 03 Abr 2012, 19:35
por vrsilva
Caramba que pegada gostosa desse voyage, eu curto assim sem o barulho da descarga, fica mais discreto, evita problemas com as autoridades, e da um belo susto nos desavisados... kkkk!!!
Rafaelo, pressão de 0,6 já da uma boa diferença? Num motor EFI original?