Página 1 de 8
					
				TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 23 Jan 2012, 15:18
				por Allex2008
				Olá pessoal, só gostaria de compartilhar com vcs a experiencia de ter um tempra. Como foi o meu primeiro carro, eu gostava demais de andar nele.
Garanto a todos vcs que o tempra , em relação à economia, ele ganha do monzão. Fiz 850 km com 1 tanque de gasosa.
Pontos Negativos em relação ao Monza:
. Alto Custo de manutenção
. Difícil de achar peças como maçanetas, chave de setas, enfim , peças de acabamento;
. Se for motor 16v, vc casou com o carro, pode ter certeza...rsrs
. Desvalorização de mercado super rápido
Ponto positivos:
. Estabilidade;
. Mais espaçoso e mais alto que o monza;
. Design mais arrojado( Modelo 99);
Acho que é só..rsrs....
Bom pessoal, ainda essa semana eu posto as fotos do meu antigo tempra ok?
Fiquem com Deus
Abraço!!! :smt024
			 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 23 Jan 2012, 19:37
				por Leo bec
				Confesso que por algumas vezes pensei em adquirir um.....mas não encontrei ninguém que dissesse alguma coisa positiva.....rsrsrs....
tipo esse que está no link....
http://www.autocarro.com.br/kennedy/placa/LCA1962.html
abrasssssssssssss
 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 23 Jan 2012, 19:53
				por Arte Visual
				Acho que sou meio louco, mas se encontrasse um Tempra Turbo Vermelho, com certeza que eu gostaria muito de comprar, acho muito lindo o desenho do Tempra,  :smt023
			 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 25 Jan 2012, 22:49
				por Igor_classicSE
				Arte Visual escreveu:Acho que sou meio louco, mas se encontrasse um Tempra Turbo Vermelho, com certeza que eu gostaria muito de comprar, acho muito lindo o desenho do Tempra,  :smt023
cara, se for pra andar de 16V, prefiro 1000x um VGSI... questão de gosto. 
Abraços!
 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 26 Jan 2012, 10:52
				por José Leal
				Allex2008 escreveu:(...). Se for motor 16v, vc casou com o carro, pode ter certeza...rsrs(...)
Eu não afirmaria isso. Só se for os primeiros Tempra 16V, que eram carburados. Alí sim era uma íngua mesmo!
Igor_classicSE escreveu:cara, se for pra andar de 16V, prefiro 1000x um VGSI... questão de gosto. 
Abraços!
Acho que vc está equivocado. Apesar de ter comando duplo de válvulas, o Tempra T é 8V.
Só que o Tempra T original atropela o Vectra GSI tb original.
 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 26 Jan 2012, 12:08
				por Diego Paiva
				José Leal escreveu:
Igor_classicSE escreveu:cara, se for pra andar de 16V, prefiro 1000x um VGSI... questão de gosto. 
Abraços!
Acho que vc está equivocado. Apesar de ter comando duplo de válvulas, o Tempra T é 8V.
Só que o Tempra T original atropela o Vectra GSI tb original.
 
Atropela até o dono, quando quebra.... e pra quebrar, basta olhar... êta carrins frágeis esses fiat... Tempra, marea e o línea tá indo no mesmo caminho. Carros frágeis, manutenção exorbitante.... e a preço  de banana! O línea ainda tá caro... mas jaja tá de graça igual marea e tempra.
Mas confesso.... teria um tempra turbo sim... Um bem cuidado, limpinho, quebra muitos pescoços.. e não deixa de ser um grande carro... Mas tem que ser trado a pão de ló....
 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 26 Jan 2012, 22:30
				por Frederico1Freddy
				Sempre tive vontade de ter um tempra esse dos últimos, será que o 2.0 8v presta?
			 
			
					
				Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
				Enviado: 26 Jan 2012, 23:33
				por Diego Paiva
				Frederico1Freddy escreveu:Sempre tive vontade de ter um tempra esse dos últimos, será que o 2.0 8v presta?
Td vai depender de como o carro foi cuidado e de como vc vai cuidar dele.