Página 1 de 2

Fotos do rádio novo

Enviado: 27 Dez 2007, 22:02
por Marcell 500 EF
Antigo:
Imagem
Novo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Achei que ficou lindo com a iluminação verde!!! O som é muito bom!!!! Nem comparação com o antigo!!!! Eu mesmo fiz a instalação, bem com calma, levei 1h e meia mas bem cuidadoso, isolando bem!!! Funciona muito bem esse rádio e combinou direitinho com o painel!!!!! Só por uns leds agoraque fica show!!![/img]

Enviado: 27 Dez 2007, 22:23
por Diego Paiva
Parabens pelo som, ficou muito bonito. Realmente o antigo estava matando o painel hehe :)
Uns leds brancos no painel de instrumentos, pra reforçar a iluminação verde, cairia muito bem.
Está faltando somente o CB pra completar hehehehe.

Abraço!

...

Enviado: 27 Dez 2007, 23:19
por Monza SL/E 1988
Aparelho pagao Marcell!!! Combino com o painel msm!!


Abrass

Enviado: 27 Dez 2007, 23:41
por Cleber Brogni
bonito rádio, o velhinho cade o cinzero eo relóginho?

Enviado: 28 Dez 2007, 08:48
por Marcell 500 EF
Cleber Brogni escreveu:bonito rádio, o velhinho cade o cinzero eo relóginho?
O computador de bordo está desmontado para arrumar (tenho que enviar pelo correio pro diego) e o conzeiro foi demontado para tirar o CB hehehehe e não tive tempo de montar denovo!!

Enviado: 28 Dez 2007, 09:53
por Henrique
bem melhor hein cara pálida... o verde apesar de mais forte deve combinar com o painel né....

Enviado: 28 Dez 2007, 09:57
por Marcell 500 EF
Henrique escreveu:bem melhor hein cara pálida... o verde apesar de mais forte deve combinar com o painel né....
No vermelho é horrível de se ver, não pela cor do meu painel, mas o fundo preto não ve nada dos escritos!! no verde é mt mais bonito, não sei pq a sony não mostra o verde!!!

Enviado: 28 Dez 2007, 09:58
por RicardoDS
Ficou bonito!
Meu Pioneer acende azul e vermelho... :? o modelo que eu queria só acendia dessa cor, mas acabando a garantia dele, acho que vou abrir e trocar os leds, deixar verde :D