(Rodas) Algumas sugestões ??

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Wellington Fioco
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

(Rodas) Algumas sugestões ??

Mensagem não lida por Wellington Fioco »

E ae galera to afim de dar umas mudadas na roda do meu monza, alguem poderia dar algumas sugestões que acham que ficaria bom, poste fotos !!!
Monza GL 2.0 EFI 1994/1995
Wellington Fioco
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: (Rodas) Algumas sugestões ??

Atualmente estou com esse modelo, igual a da ft do meu perfil: Kromma kr1480.

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=kr1480gd.jpg&s=21' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Gosto muito deste modelo de roda. Se algum dia tivesse que trocar as originais do Monza, seria por um modelo parecido com esse.

Imagem
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que tô ficando velho :|

Hoje em dia curto mais umas rodinhas 13 e 14, do que essas 17 que o pessoal coloca. Muitos ainda pintam os aros com cores "diferentes"; preto, cinza, etc..
Outra coisa que eu abusei, foi o xenon, antes achava super legal, agora enjoei, principalmente por ser motivo pra levar multa, vou voltar as amarelas de novo, osram night breaker...

Acho que essas mudanças se devem ao fato de que quase todo mundo tem rodas esportivas e grandes e xenon... Dai acaba ficando difícil e até diferente de ver um carrinho mais velho, original, com detalhezinhos, frisos, rodinhas, bancos em tecido (sem rasgos), tudo em ordem...

Mas em relação ao tópico... se for pra sugerir uma roda, em primeiro lugar iria sugerir uma toda prata. Acho q essas diamantadas com detalhes pretos, envelhecem demais o carro!
Opções originais: 14" do GLS 95 ou GLS 96.
Esportivas: 17" do vectra elite, TSW fly, pace (essa da foto do monzaSC), e as evo-r da tsw tbm....

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Chrystian »

Diego Paiva escreveu:Acho que tô ficando velho :|

Hoje em dia curto mais umas rodinhas 13 e 14, do que essas 17 que o pessoal coloca. Muitos ainda pintam os aros com cores "diferentes"; preto, cinza, etc..
Outra coisa que eu abusei, foi o xenon, antes achava super legal, agora enjoei, principalmente por ser motivo pra levar multa, vou voltar as amarelas de novo, osram night breaker...

Acho que essas mudanças se devem ao fato de que quase todo mundo tem rodas esportivas e grandes e xenon... Dai acaba ficando difícil e até diferente de ver um carrinho mais velho, original, com detalhezinhos, frisos, rodinhas, bancos em tecido (sem rasgos), tudo em ordem...

Mas em relação ao tópico... se for pra sugerir uma roda, em primeiro lugar iria sugerir uma toda prata. Acho q essas diamantadas com detalhes pretos, envelhecem demais o carro!
Opções originais: 14" do GLS 95 ou GLS 96.
Esportivas: 17" do vectra elite, TSW fly, pace (essa da foto do monzaSC), e as evo-r da tsw tbm....

Abs.
Concordo plenamente com você Diego,hoje tá dificil ver um velhinho todo originalzinho,sem xenon,sem rodas esportivas,muitos também têm bancos de outro carro..

Sobre as rodas,a primeira que me vem à cabeça,com certeza sao as originais...Monza com rodas originais ficam muito bonitos,tem algumas diferentes que acho bonitas,mas nao gosto de roda grande,aro 17,por exemplo...A que eu vi diferente da do monza,que achei muito bonita,e que caiu muito bem em monza,tanto em caixote como tubarão,são as rodas do Astra CD 14''...Acho que tem rodas maiores desse mesmo modelo,mas como falei,nao gosto de rodas grandes,então a 14'' fica muito boa...As rodas são mais simples,e como disse,cai como uma luva no monza...Pelo menos na minha opinião...rsrs..

Aqui vai algumas fotos delas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eh isso,espero que tenha ajudado!!

Abraço!! :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

Cada um tem um gosto neh. bonito eu axo demais rodas sofisticadas. mas pra mim o que tem que ta 100% no carro e o interior, pq e la que eu vo ta quando tive com ele. roda boa pra mim e aquela que nao ta empenana e da cambagem e tem o menor gasto de combustivel. o meu e original 14, se fosse 13 nao ia acha ruim nao. pq so por causa de 1 polegada o preço do pneu almenta de mais...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Wellington Fioco
Membro GL (Ní­vel 2)

Gostei muito desse modelo ! Tsw Pace acho que vai ser essa msm. kk

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=tswpace.jpg&s=12' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

no site da tsw vc pode "testar" as rodas em uma foto do carro =D
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Responder