Monza batido
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza batido
Boa noite pessoal... hj a tarde um animal ensinando a filha dele a dirigir deixou a garota dirigir e acabou batendo no meu carro de frente e fudiu me deixando o prejuizo... po acabou com a frente do meu carro afundou +- ate um pouco antes das velas... gostaria de saber quem tem aki no rio ou um pouco proximo peças para vender como radiador.. condensador farois... para-choques... etc... td da parte dianteira do monza tubarao... vlww abração !
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: Monza batido
opa, irmao
tipo ele fugiu? vc nao tentou ir atras ? anotar a placa nao? digo isso
pq o meu pai voltando do ES p/ MG um f...... hehe, com 1 caminhao bateu nele, e tentou fugir tbm
dai ele msm com o carro batido foi atras e parou o cara, e ..., pq o cara bate no seu carro e ainda tenta fugir....
como se diz um amigo meu, Bem vindo ao Brasil, onde td acontece
boa sorte ai cara;....
tipo ele fugiu? vc nao tentou ir atras ? anotar a placa nao? digo isso
pq o meu pai voltando do ES p/ MG um f...... hehe, com 1 caminhao bateu nele, e tentou fugir tbm
dai ele msm com o carro batido foi atras e parou o cara, e ..., pq o cara bate no seu carro e ainda tenta fugir....
como se diz um amigo meu, Bem vindo ao Brasil, onde td acontece
boa sorte ai cara;....
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
-
- Membro SL (Nível 1)
po pior que nem tinha como ir atraz dele... prq ele acabou com a frente do meu carro, e tambem entrou dentro do carro e pegou algo e ameaçou um pedestre que tava passando na hora e chamou ele de irresponsavel por estar deixando a filha dele dirigir. e tbm se eu tirasse o carro do lugar ia ficar meio dificil de provar que a garota fez besteira porque afinal era eu que estava entrando na via... porem, ela foi me "caçar" numa via de mao dupla quando eu stava parado na rua que cruzava ela parado na minha rua esperando ela passar... po estou correndo atraz de peças, porem tenho ver se vao conseguir recuperar a frente legal prq retorceu td... e tbm pro cara pagar na justiça agora demora pra kct... vou ficar com esse prejuizo uns 2 anos...
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
tem dois monzas num desmanche na AV.Brasil, altura do batan.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro GLS (Nível 6)
Certo, mas vc não tava errado, ele sim, além de vc ter pego a placa ainda tinha o pedestre como testemunha, o cara teria que assumir a culpa disso tudo, e responder na justiça, nesses casos não importa quem está errado ou certo, tem que ser pego a placa. Claro que na hora vc estava assustado, nessas horas é complicado lembrar alguma coisa. Que saf......... Covarde. Tomara que vc se recupere e recupere o Monza. :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Amigo, entre nas pequenas causas, sai "rápido", coisa de 6 meses.. justiça comum é que demora 
Conserte o carro e comprove o seu gasto através de recibos, notas fiscais, etc....junte tudo aos autos e faça o cara pagar. Não precisa ficar esperando sair a decisão judicial pra ajeitar o carro.
Vc ajeita, junta nota de tudo... e cobra do cara.
Mas pra isso vc teria que ter dados do culpado....no caso o pai da garota. Sem nada complica...

Conserte o carro e comprove o seu gasto através de recibos, notas fiscais, etc....junte tudo aos autos e faça o cara pagar. Não precisa ficar esperando sair a decisão judicial pra ajeitar o carro.
Vc ajeita, junta nota de tudo... e cobra do cara.
Mas pra isso vc teria que ter dados do culpado....no caso o pai da garota. Sem nada complica...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO