Página 1 de 1
Folga na direção escamotiavel
Enviado: 17 Out 2011, 22:25
por daniel rezende 0407
eaeee galera, alguem sabe como tirar a folga da direção escamotiavel ?, meu Caixote ta com folga, alguem pode postar como se arruma ?
valeu rapaziada
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 18 Out 2011, 11:56
por johnny
O MEU TBM TÁ ASSIM
:smt017
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 18 Out 2011, 12:22
por Luiz Carlos (Rio)
É preciso descobrir o que está causando a folga.
Pode ser desgaste nos pinos, no setor dentado...
Aí, de acordo com o problema, troca-se a peça com defeito.
Vê se o pino não saiu e colocaram um mais fino no lugar.
Abraços
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 20 Out 2011, 20:00
por daniel rezende 0407
na verdade o que tinha ali, era um parafuso que quebrou, ficou a metade dele no compartimento, e agora ? da para tirar ou é melhor trocar a peça inteira ?
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 22 Out 2011, 12:07
por Luiz Carlos (Rio)
O pino deve ter caído e alguém substituiu por um parafuso.
É só arranjar um pino com a mesma espessura do original e encaixar ele, bem justo, no lugar onde deve ficar.
Abraços
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 06 Jul 2013, 08:53
por wtauan
Fala meus queridos, bom dia, o meu também esta com essa folga, mas o que pega é o seguinte, o meu tinha esse pino original dele, mas pelo fato de ficar trebidando tampo, ele acabou quebrando comigo na avenida, entao coloquei um prego da mesma grossura do pino, sendo que o prego é mas resistente que o proprio pino, mas continua com a folga, entao resolvi abrir aquela capinha de baixo e vi, que os dentes dele nao esta encaixando alinhado, apenas 1 dente encaixa, o outro não, alguém tem alguma ideia de ter resolvido este problema, ou tem como colocar de outro carro? Pois o honda civic não é de dente, é de aperto.
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 16 Set 2013, 22:34
por cleston
pessoal a quem interessar tenho uma coluna dessas pra vender ao custo de 120,00..sem folgas..abs
Re: Folga na direção escamotiavel
Enviado: 17 Ago 2015, 16:20
por Rogeriofreitas
cleston escreveu:pessoal a quem interessar tenho uma coluna dessas pra vender ao custo de 120,00..sem folgas..abs
Oi amigo boa tarde VC e de onde eu estou querendo uma